CONVERSA COM ORÁCULO

Oráculo falou que um certo Shopping do centro do Recife é um foco de atração de espíritos ruins, pois foi construído em cima de um engenho onde rolou muito sangue e dor (muitos escravos foram mortos ali, e um dos donos era uma pessoa que usou sua influência e seu poder de forma errada). Pediu para rezarem pelos jovens que frequentam o local, pois estão totalmente expostos ao umbral. Falou novamente que a violência que vemos agora é resultado da abertura dos umbrais para a reencarnação, e que esses espíritos que reencarnaram estão agora em idade de agir e induzir os outros ao erro (algo como “vejamos quem eu saio arrastando comigo para o inferno…“). Ou seja, o umbral é aqui, e agora. Mas reiterou que essa é a última oportunidade deles… Deu um recado para as mães, para que elas falem sobre TUDO com os filhos, passem toda a sua experiência pras crianças (até porque espiritualmente sua criança não é nenhuma “criança”), para que elas saibam as consequências de tudo. Não ensinem dizendo “isso é proibido” ou “porque sim”, e sim explicando o porquê e as consequências de tudo o que fizerem (muito parecido com a filosofia budista).

Falou também das transformações que estão por acontecer no planeta Terra. Que as águas subirão 20 metros e todo o litoral costeiro brasileiro ficará debaixo d’água. Perguntamos pra quando é isso, mas ela disse que não tinha autorização de dizer, mas que saberíamos que, quando surgisse a fenda nos EUA, corrêssemos para o interior. Mas falou que essas coisas podem ser evitadas, como já foi adiado antes, e que muita gente veio à Terra (como engenheiros, geólogos, cientistas) com a missão de procurar evitar esses acontecimentos. Caso aconteçam, os que sobreviverem terão uma dura tarefa de reconstrução pela frente. Os EUA e a Europa ficarão arrasados, e muitos navios com estrangeiros procurarão refúgio aqui no Brasil. O governo fará um decreto dizendo que as casas com menos de 10 pessoas devem abrigar compulsoriamente os refugiados. A leva de navios chegará a um ponto em que muitos terão de ser abatidos na costa pelo exército (navios piratas e com pessoas doentes).

Irmão Bernardo falou que seria seguro se refugiar a partir da cidade de Carpina. Então fui olhar no mapa de relevo e vi que Carpina fica na borda da divisão 200mt – 100mt de altitude do mapa. Ou seja, OU as águas vão cobrir tudo o que esteja abaixo de 100 metros (tudo o que for marrom no mapa) com uma provável mudança do eixo da Terra (não sei), OU teremos uma possível destruição causada por uma grande onda, cobrindo tudo até 100 m, e então depois o mar recuaria. Não sei.

Após esta produtiva análise apocalíptica não fiquem paranóicos nem tomem decisões baseadas no que está aqui, pois ainda vai levar um tempo pra acontecer, SE acontecer. Já falei sobre futurologia aqui. As coisas se materializam no astral mas nem sempre chegam a ocorrer em nosso plano vibracional. A espiritualidade sempre busca a melhor solução para o mundo, que não precisa ser necessariamente através da dor. Aproveitem e treinem de agora o desapego material…

E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra.
(Mateus 24:37-41)

Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos; assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. Naquele dia, quem estiver no eirado, tendo os seus bens em casa, não desça para tirá-los; e, da mesma sorte, o que estiver no campo, não volte para trás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Qualquer que procurar preservar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, conservá-la-á. Digo-vos: Naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado. Duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e a outra será deixada. Perguntaram-lhe: Onde, Senhor? E respondeu-lhes: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão também os abutres.
(Lucas 17:28-37)

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.