ATUAÇÃO DO PERISPÍRITO NA MATÉRIA

No Site da Associação Médico-espírita do Brasil temos um artigo interessantíssimo do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, que trata de clonagem e da atuação do perispírito sobre a matéria densa. Abaixo, um trecho:

Na estrutura de vácuo de cada átomo, onde, obviamente, não existe matéria, encontramos o perispírito. Este tipo de estrutura é detectado na forma do que os físicos chamam de energia flutuante quântica do vácuo. É o perispírito que está ali. Então o perispírito age sobre o DNA, induzindo-o a se abrir ou a se fechar, conforme as ordens de comando vindas do Espírito. Há uma malha eletromagnética extra-atômica, ligada por uma espécie de túnel com a malha de forças intra-atômicas, representada pela força nuclear fraca, a qual, por sua vez, tem ligação com a energia flutuante quântica do vácuo. Nesse vácuo atômico tem-se todo um campo de grávitons que vai fazer com que haja a agregação de matéria. Para a agregação de matéria há a atuação de uma força gravitacional, então, tem-se uma atração de massas para o corpo que vai sendo formado por células que vão se aglomerando.

Se se observar bem, o útero materno é uma sala de materialização. É aí, nesse câmara escura, que se dá a transdução de matéria “invisível” para matéria tangível, biológica. No processo de proliferação celular dentro do útero, vai ocorrer um processo de materialização. A molécula do DNA atrai as energias perispirituais não mensuráveis e materializa-as, permitindo a transdução dessa matéria quintessenciada para a matéria biológica.

1 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.