AIVANHOV: AMOR DIVINO

amor
Amor, por Felicia Simion

“Porque o amor entre homens e mulheres não dura? Porque, ao invés de se ligarem reciprocamente à Fonte divina para se renovarem sem cessar, se agarram um ao outro e acabam se esgotando. Quando não há mais nada, eles são como recipientes vazios e rejeitam-se. Considerem, portanto, o seu parceiro como um ser precioso, único, e pensem que depende de vocês para torná-lo vivo, belo e rico, com condições de ligá-lo à Fonte, ao Pai Celeste, à Mãe Divina, a todas as hierarquias angélicas, ao Sol, às estrelas…

O amor lhes dá todas as possibilidades. Mas se não estão esclarecidos, se ao invés de se ligarem ao Céu vocês se agarram ao ser que amam e retiram toda a sua energia, com o passar do tempo esse ser desmoronará e vocês o amarão menos. Mas de quem é a culpa? Por que não se ligaram ao Céu?

Agora estão inquietos, se questionam sobre ele. Porém, é muito simples: não souberam projetá-lo muito no alto para que pudessem beber e respirar… Até ele deve fazer a mesma coisa com vocês. Nesse ponto, não serão mais simples recipientes, serão uma fonte inesgotável um para o outro.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.