14/10: O DIA EM QUE FAREMOS CONTATO

Abaixo vocês conferem a brincadeira que fiz em 14 de outubro, o dia para o qual estava previsto, segundo “autoridades” no assunto espiritualista, a aparição em massa de UFOs pelo mundo afora. Confesso que eu estava louco que isso acontecesse (claro!!), mas não apostava minhas fichas nisso. Como as chances eram de que NÃO aconteceria, resolvi fazer eu mesmo a “invasão extraterrestre”, me divertir no processo e ainda trazer uma lição para aqueles que não têm senso crítico. Pra isso eu fiquei atualizando o post a cada 15 minutos com novas informações, com fotos que eu criei no Photoshop e isso gerou o maior tráfego da história do Saindo da Matrix, tão grande que ia tirando o servidor (localizado nos EUA) do ar (antes disso eles desligaram o meu site). Leiam de baixo pra cima pra ver as notícias na ordem em que apareceram. E não esqueçam de refletir sobre o acontecido.

Chegou o dia 14, já estamos em plena manhã nos EUA, e nada de discos voadores destruindo o Empire States. Em compensação, um fazendeiro lá do Canadá alega ter visto alguma coisa que assustou o gado dele na madrugada de hoje! Seria um preparativo da invasão? Será que os ETs moram no Canadá, e por isso nunca foram descobertos?

Pra quem ainda não sabe, uma canalizadora (médium de ETs) que chama a si mesma de Blossom Goodchild canalizou uma mensagem de uma tal Federação da Luz onde eles diziam que iam aparecer com uma nave-mãe gigantesca, no dia 14 de outubro (hoje), por pelo menos 3 DIAS (texto original). E deram um nome: Alabama (que pode ser onde eles vão aparecer ou o nome da nave, ou o nome do cara que eles vão desintegrar primeiro… não sei).

Atualização 11:26
Um rapaz de Wisconsin, monitorando webcams, descobriu nessa webcam de Indiana a foto de uma “sombra” que passa por cima da cidade. Ele diz que não poderia ser uma nuvem, pois a webcam tira uma foto a cada 4 minutos, e não daria tempo da nuvem entrar e sair de cena em apenas uma foto. Nos fóruns de discussão o pessoal acha que é uma nuvem de chuva passageira, que escureceu e clareou rapidamente, mas outros dizem ser impossível.

Vista de uma cidade por uma webcam

Atualização 12:18
A imagem que o cara postou está sendo analisada, e me parece que é real.
Análises preliminares mostram que há algo de sólido atrás das nuvens e de grandes proporções. Caramba… Como é que ninguém viu isso passando por cima das cabeças de milhares de pessoas?? Convém notar que o dia tá bem nublado por lá… ou é poluição, sei lá.

ufo14 02

Vou continuar atualizando os dados assim que obtê-los, aqui mesmo nesse post.

Atualização 12:54
Se formos levar em consideração que algo foi visto de madrugada no Canadá e depois às 8:30 sobre Indiana, esse algo pode estar rumando pra ALABAMA, justamente onde a canalizadora Blossom Goodchild disse que a nave ia ser avistada por todos por 3 dias.

14/10: O DIA EM QUE FAREMOS CONTATO

Atualização 14:07
Numa incrível “coincidência”, o departamento de defesa norte-americano ativou o DEFCON 3, alegando motivo de perigo em potencial de ataque terrorista. Essa notícia foi veiculada como se não fosse nada demais, na CNN, entre as notícias sobre a crise econômica. Pra quem não sabe, DEFCON 3 significa que TODAS as mensagens trocadas entre as Forças Americanas passam a ser sigilosas. Isso inclui as comunicações de tráfego aéreo! Tem algo aí!

Atualização 14:30
Tá rolando o boato de que alguém conseguiu uma filmagem da coisa de cima de um prédio. Vamos ficar de olho no Youtube!

Atualização 15:05
Atenção. Saiu um boletim na rede de TV CNN que mostrou o que PODE ser uma nave sobre o Alabama. O tom da matéria foi jocoso, e lembraram da fraude do UFO do Haiti, mas diante de todos os fatos anteriores isso pode muito bem ser verdadeiro!

Montagem de um UFO numa tela da CNN

Atualização 15:29
Aparentemente o vídeo foi feito na cidade de Birmingham, no centro do Alabama. O boletim diz que as comunicações com a cidade estão difíceis por conta do congestionamento das linhas telefônicas.

14/10: O DIA EM QUE FAREMOS CONTATO

Referência:
O making-of desse post

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
64 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ZéBedeu
ZéBedeu
14 julho de 2009 4:57 pm

E aí turma? Algum zédedé ainda espera alguma nave ultra moderna pilotada por loiros de olhos azuis com Jesus no comando?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem precisam aparecer somente para os “evoluídos” pois quem é evoluído pra quê diabos precisa presenciar as coisas no físico? Hum?

Leonardo
Leonardo
14 outubro de 2008 3:49 pm

Fake, nada indica que seja real. Por favor poste sua fonte do conteúdo.

Bruno
Bruno
14 outubro de 2008 3:47 pm

Tou na CNN, na tv aqui do lado. Nada falando de ETs, só economia.
Se isso fosse verdade, a notícia já taria rolando em todos os canais.

Romulo
Romulo
14 outubro de 2008 3:46 pm

Nao há confirmação dessas noticias em nenhum lugar, quem conseguir confirmação poste aqui…

Bruno
Bruno
14 outubro de 2008 3:45 pm

Acid, vai com calma!

Não vi nada na CNN, nao tem nada no site da CNN.
Meu, quem ta te passando essas infos e fotos, ta tirando sarro da tua cara.
Ou vc está tirando da nossa.
FAke fake fake
[2]

Maíra
Maíra
14 outubro de 2008 3:44 pm

Confesso que estou na maior expectativa para que a aparição da nave-mãe aconteça de forma incontestável. Seria melhor que ganhar os 16 milhões acumulados da mega-sena!

Camomila
Camomila
14 outubro de 2008 3:43 pm

Repito a pergunta: de onde vc tá pegando as imagens??

Roni
Roni
14 outubro de 2008 3:43 pm

Pois é… Pra quem esperava uma grande nave, os próximos 3 dias serão bem monótonos.

Já me perguntaram qual será a próxima novidade: Qual será? quando? Ascenção liberada para todos em 12 de abril? Federação da Luz vai abrir um portal direto para Andrômeda? Alinhamento de asteróides que fará uma expansão da consciência? Terra finalmente subirá para octagésima dimensão? Jesus mandará email dizendo que “desistiu de voltar”? O calendário maia foi revisto e o final do mundo é em 20.012?

Será que os canalizadores dirão que sofreram interferência das ondas de rádio?

Camomila
Camomila
14 outubro de 2008 3:42 pm

comments blocked?

Seeker
Seeker
14 outubro de 2008 3:41 pm

Vejam o simbolo de Birmingham:

http://visitvulcan.com/

Interessante…

iwantobelieve
iwantobelieve
14 outubro de 2008 3:39 pm

Acid, vai com calma!

Não vi nada na CNN, nao tem nada no site da CNN.
Meu, quem ta te passando essas infos e fotos, ta tirando sarro da tua cara.
Ou vc está tirando da nossa.
FAke fake fake

K'
K'
14 outubro de 2008 3:31 pm

Gravíssima é Defcon 1

Anônimo
Anônimo
14 outubro de 2008 3:27 pm

Essa estória que o DEFCON 3 foi acionado hoje nos EUA não consigo localizar em nenhum site de notícias. E além do mais, no Wikipedia americano explicaram que este alerta foi usado por exemplo 3 vezes, uma vez durante os ataques em 2001.

September 11th Attacks
The third time the United States reached DEFCON 3 was during the September 11, 2001 attacks.

http://en.wikipedia.org/wiki/Defense_Condition

Ou seja, pra usar é pq a situação têm que estar gravíssima e cadê manchetes?

Camomila
Camomila
14 outubro de 2008 3:25 pm

Olha, já cansei desse negócio de Ufo. Vou continuar no meu trabalho, e de vez em quando dou um reload aqui. Mas o engraçado é como isso absolutamente não me empolga mais… O que aconteceu?

JLopes
JLopes
14 outubro de 2008 3:24 pm

Meu colega me ligou, disse que viu na CNN e tentou ligar pra mim, mas foi muito rápido! Vamos ver se repetem de novo.

italo
italo
14 outubro de 2008 11:41 pm

pra que OVINI???pra que ficar olhando pro ceu atras de visistantes intergalaticos?????A coisa mais maravilhosa do universo eh a nossa TERRA!!!!Não procurem na imensidão do espaço o que podem achar dentro de vocÊs….Olhem pro ceu e se maravilhem com essa enorme lua cheia!!!!AUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11Ta tão linda e brilhante como um sol!!!Acho que vou absover um pouquinho de prana luanar….

theman
theman
15 outubro de 2008 12:24 am

agora tao falando q eh no dia 18, sera?

Bono
Bono
14 dezembro de 2008 6:21 pm

{Oi Acid, tudo bem? Vou tentar deixar mais uma historinha mental minha junto com um momento de reflexão que tive com minha meia-dúzia de neurônios aqui, espero que voce não ache ruim.} Às vezes eu costumo pensar, (não muito frequentemente para não atrapalhar) e vejo que a maioria das certezas que eu tenho vieram de outras pessoas, e então eu vou me esforçando para me livrar delas como se fosse um exorcismo. Às vezes eu costumo observar os outros também, (também não muito frequentemente, mas deveria observar mais e não apenas quando elas me encomodam) e vejo quantas certezas querem… Read more »

Nivaldo
Nivaldo
14 dezembro de 2008 2:53 pm

A mente dos seres Humanos esta igual a um HD de computador, O espaço de entendimento é curto, Esta cheia! É preciso deletar muitas mentiras a fim de ter espaço para novas verdades. Mesmo que a verdade esteja a um palmo do nariz de cada um fica difícil acreditar, pois são tantas as mentiras que os humanos,”HUMANOS” são obrigado a acreditar que se torna difícil. Então eles entregam as sua vidas para um ser maior, para que tome conta delas e de seus problemas. Primeiro temos de acreditar em nós mesmos, não seja um servo! Seja Senhor de Si. Que… Read more »

Mateus
Mateus
8 novembro de 2008 1:12 pm

A brincadeira é bacana…
mas vale mesmo é pela reflexão!
Parabens

Tarkovisky
Tarkovisky
22 outubro de 2008 1:02 am

Heheehe.

Criativo.
Mas faltou a adição de um pouco de pânico e espanto.Tá todo mundo muito “relax” e “Num tô nem aí”.

Rssss…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
22 outubro de 2008 12:31 am

Parece que pelo menos alguns alienigenas conseguiram chegar a San Francisco
http://br.youtube.com/watch?v=AfqDVP_0O0c

Marciana
Marciana
21 outubro de 2008 11:28 pm

A VISÃO QUE NÃO SE MATERIALIZOU, apenas por enquanto!

Anônimo
Anônimo
17 outubro de 2008 7:45 am

Acid tu é muito fofo. Obrigada por iluminar meu coração. Mesmo que tudo seja uma grande ilusão.
Só você mesmo.
Mais uma em Deus.
Que Deus te abençoe e a Virgem Maria também.

Anônimo
Anônimo
16 outubro de 2008 8:22 pm

Bush e Papa tentam acalmar a população é osso!!!!

Anônimo
Anônimo
16 outubro de 2008 5:58 pm

melhor fake de 14-10
comment image

Bono
Bono
15 outubro de 2008 2:06 pm

Bolsas indo visitar o capeta lá embaixo.

Cá
15 outubro de 2008 12:40 pm

Achei de muito mal gosto essa brincadeira, pra mim esse site perdeu sua credibilidade. Por mais incabivel que seja o evento 14/10 deveriam ter respeitado a pequena massa de pessoas q de alguma forma acreditam na menssagem da Blossom… E nao seguir o que a maioria das pessoas estão fazendo: Ridicularizando o fato e as pessoas que acreditaram.
A neutralidade é uma ótima virtude…Lembrem-se disso na proxima brincadeirinha com as pessoas que ainda tem fé e acreditam que algo de bom aconteça no mundo.

Cá
15 outubro de 2008 12:39 pm

Achei de muito mal gosto essa brincadeira, pra mim esse site perdeu sua credibilidade completamente, realmente achei que fosse um site sério… Por mais incabivel que seja o evento 14/10 deveriam ter respeitado a pequena massa de pessoas q de alguma forma acreditam na menssagem da Blossom… E nao seguir o que a maioria das pessoas estão fazendo: Ridicularizando o fato e as pessoas que acreditaram.
A neutralidade é uma ótima virtude…Lembrem-se disso na proxima brincadeirinha com as pessoas que ainda tem fé que algo de bom aconteça no mundo.

Cristoph
Cristoph
15 outubro de 2008 12:35 pm

Agora soh falta esperar a proxima profecia dar errado, qual será? O fim do mundo em 2012?

lumix
lumix
15 outubro de 2008 11:01 am

É curioso. Cá em Portugal não se ouviu falar dessa treta. Afinal o zé da padaria tem mais saber que muitas cabeças de vento…

“O problema de ter uma mente muito aberta é que o cerebro pode caír”

lumix

iwantobelieve
iwantobelieve
14 outubro de 2008 3:24 pm

essa foto da cnn ta com cara de fake total….
alguma coisa no site da cnn?

Anônimo
Anônimo
14 outubro de 2008 3:20 pm

Será?
Cnn?? é fake não?

ne0ark
ne0ark
14 outubro de 2008 12:44 pm

me impressiona como a adminstração deste blog, que me parecia tão esclarecida acreditar em falacias como esta…
decepcionado,deveras decepcionado.

Mcnaught
Mcnaught
14 outubro de 2008 12:38 pm

Levem para as ruas crianças e bebês. Fiquem alertas quanto a tribos africanas, australianas, indígenas, etc… Os únicos seres humanos puros de coração. Ser humilde e não ter noção das coisas do mundo (mundano). Só assim para estar puro de coração. Nada demais se alguém tiver um site bastante visitado e querer “vender´´ cd´s e livros. http://www.blossomgoodchild.com/ Este aqui abaixo é um site sendo atualizado todo o momento: Neste exato momento milhares de pessoas (ou milhões) ao redor do Planeta estão de olhos no céu esperando a aparição de uma nave-mãe extraterrestre. Enquanto você espera para ver a nave-mãe ou… Read more »

Daniel
Daniel
14 outubro de 2008 12:16 pm

acho que vou passar um café caso deem uma passadinha por aqui….ou sera que preferem uma cerva, afinal…tá muito calor!

malditos espiritos zombeteiros…ehehehe

Emissário
Emissário
14 outubro de 2008 12:02 pm

Marina, a Federação da Luz não está interessada em pessoas com problemas financeiros, nossa nave é visível apenas para quem merece, é evoluído e puro de coração. Por isso mesmo estaremos no Alabama, onde identificamos o maior número de pessoas de bem e capazes de ver nossa nave de luz. O produto interno bruto do Alabama em 2003 foi de 132 bilhões de dólares. A renda per capita do Estado foi de 26 505 dólares. A economia do Alabama baseia-se primariamente na silvicultura, na manufatura de produtos de plástico e borracha, roupas, papel e outros produtos de madeira, bem como… Read more »

Marina tomas
Marina tomas
14 outubro de 2008 11:55 am

Vai ver eles só verá aqueles que forem evoluídos!!!

Mais mantenho a minha opinião não seria tão fácil assim nos livrarmos de nossos problemas do dia a dia assim!É como ganhar na megasena ao contrário!

Sentamos e esperamos que a solução caia do céu?!

Observador
Observador
14 outubro de 2008 11:44 am

As coisas a serem resolvidas aqui na Terra dependem também da capacidade humana de compreender o que está fora da Terra (e dentro dela). Não julguem a canalizadora. Ela não necessariamente está mentindo. Pode, porém, haver comunicações deliberadas a estes médiuns, de seres não preocupados com a situação do terráqueo. É como uma espécie de “medição”, semelhante à uma pesquisa eleitoral. Cada vez que há um rumor de aparições, contatos e situações semelhantes, há uma espécie de “movimento energético” entre os homens, que é “lido” em outros ambientes. Essas leituras mostram o nível de interesse, de crença, de esperança, de… Read more »

Confederação da Galáxia
Confederação da Galáxia
14 outubro de 2008 11:42 am

Esses caras da Federação da Luz são uns engomadinhos!

Esperem para ver a nave da Confederação da Galáxia que vai aparecer dia 16 de novembro em Honolulu por 5 dias!! Isso mesmo!! CINCO DIAS!!!

Toda reformada, com sistema anti-gravitacional wórmico e sistemas de luzes sequenciais capazes de reproduzir desde imagens de alta definição até os tradicionais “estrobos”!!

Recebemos autorização para ampla divulgação via Internet, nada de médiuns atrizes e cantoras desempregadas. A Confederação da Galáxia se orgulha de se comunicar por meios mais modernos e confiáveis.

Não percam: Honolulu OVNI FIVE Day-Party – November 16th

Tá avisado!

Dr. Believe
Dr. Believe
14 outubro de 2008 11:24 am

Alabama? Mais uma groselha estratégica da Federação da Luz… os EUA não seriam os grandes causadores do materialismo, consumismo, pessimismo e do terrorismo que assolam a Terra? Miss Blossom Goodchild se impressionou com o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau nos anos 80 e não saiu dessa trinta anos depois. Quando eu tinha os meus doze anos, depois de assistir Guerra nas Estrelas pela primeira vez em VHS, eu passava noites desmontando e montando radios e buscando frequencias à céu aberto na esperança de que a Falcon Millenium viria me resgatar para alguma coisa importante em uma galáxia distante… ou… Read more »

Pedro Padilha
Pedro Padilha
14 outubro de 2008 11:09 am

OPA!
Não falaram sobre 3 horas não! O vídeo enviado pela medium fala sobre uma nave pairando durante 72 HORAS!
E sem esse papo de só vê se cantarmos lua de cristal de mãos dadas, segundo ela a nave aparecerá pra tudo e todos de forma a ser registrada pela mídia.

No vídeo ela coloca também que a motivação de tal aparição é alerta e educar os homens…. Logo, até o Lula vai ver!

Um abraço extraterreno!
Pedro PAdilha

Ps.: “Saibamos pois, estamos sós!”

Dr. Strange
Dr. Strange
14 outubro de 2008 11:04 am

Não nos conformamos com a nossa própria insignificância, não é mesmo? Definitivamente…

Dr. Strange
Dr. Strange
14 outubro de 2008 11:02 am

Uma coisa já sabemos sobre a Federação da Luz.. eles não lêem jornais.

No último final de semana os líderes do G-20 estavam todos reunidos em um único local. Teria economizado um bocado de energia se eles tivessem antecipado a visita e aparecido por lá…

Esses médiuns insistem em dar datas… como uma espécie de suicídio moral com data marcada… talvez esse comportamento seja parecido com aquele do criminoso que insiste em retornar à cena do crime…

Zanain
Zanain
14 outubro de 2008 10:58 am

Por aqui nada de Ufos…
Moro no sul.
Ouvi dizer que a nave só “se materializará” (isso é que eu chamo de tecnologia) se houver energia coletiva apropriada na Terra. E como o povo só está pensando em bolsa de valores e investimentos, acho difícil ter uma energia amorosa e acolhedora por aqui…
Acho que isso aí não passa de uma baita de uma mentira.

trinit
trinit
14 outubro de 2008 10:55 am

BEM QUE EU SABIA!!!!
O MES É OUTUBRO
EM 2006 DEVE TER HAVIDO ALGUM PROBLEMA (CONGESTIONAMENTO NA VIA LACTEA, PNEU FURADO, SEI LA)
MAS AGORA EU TENHO CERTEZA!!!!
EH HOJE!!!!

trinit
trinit
14 outubro de 2008 10:53 am

EH HOJE, EH HOJE, EH HOJE!!!!!!

Anônimo
Anônimo
14 outubro de 2008 12:50 pm
Anônimo
Anônimo
14 outubro de 2008 12:59 pm

Mas uéééé… das duas uma, ou o Acid resolveu dar voto de confiança ou tá querendo deixar o site mais popular ainda já que o mundo inteiro está falando nisso.

Dr. Goodfaith
Dr. Goodfaith
14 outubro de 2008 3:12 pm

Arael,

A Federação da Luz vai alegar que você não tem fé e por isso merece o esquecimento e as trevas. Não merece ver a nave dourada passando pelo céu.

E qual seria o valor da fé senão esse mesmo? Talvez a fé tenha nos trazido até aqui..

Depende de nós mesmos ver a nave dourada passando pelo céu..

Particularmente eu acredito na Federação da Luz. Acho que é ela que não acredita em mim.

Torço para que isso tudo não seja uma grande ilusão. Seria tão triste…

Blossom
Blossom
14 outubro de 2008 3:05 pm

I hate you Arael.

Arael
Arael
14 outubro de 2008 3:00 pm

Bom, parece que todas as nuvens comuns de um dia de chuva habitual tornaram-se OVNIs… pelo tamanho da nuvem negra que está aqui hoje, uma nave mãe deve estar aqui. Tomara que a nave de luz realmente apareça, caso contrário, será um bom motivo para reavaliar todas as canalizações que temos recebidos, todo este papo de “ascenção”, naves daqui, subida de lá, limpeza disso, daquilo, 4a, 5a, 6a.. 900a dimensão, plano astral, plano emocional, “plano boreal”, “plano real”, “plano cruzado”, enfim tudo que vem sendo dito. Só usar um pouco a cabeça: se vários canais erram ao confirmar a aparição… Read more »

Blossom
Blossom
14 outubro de 2008 2:29 pm

You foolish brazilians!! Thanks to your rediculous jokes, they left us.. they are GONE!!!

They got very angry with you and left us alone!! I can´t believe!! We´re doomed now…

I HATE you…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
14 outubro de 2008 2:26 pm

Só passou na TV

keymaker
keymaker
14 outubro de 2008 2:23 pm

Onde tá isso na CNN?

Ultimate
Ultimate
14 outubro de 2008 2:18 pm

Acordei hoje num dia perfeitamente normal e perdi os meus 5% de esperanças, comecei a pensar que essa foi a corrente mais bem sucedia da história da internet

Porém agora estou aumentando um pouco mais as esperanças

keymaker
keymaker
14 outubro de 2008 2:12 pm

Defcon 3? Isso é normal?

kiabo azul
kiabo azul
14 outubro de 2008 1:56 pm

pois eu tô aqui… no meu quintal deitado numa cadeira de praia c/ meu lap top, um copo de agua de coco gelada c/ gelo e uma lupa radical aqui nos zóio só aguardando os minino verde chegar. Agora dá licença q eu vou pegar minha 12 pra me defender caso eles sejam selvagens igual a minha pipoca q minha mule ta fazendo ali na cozinha. tchau!

marco
marco
14 outubro de 2008 1:53 pm

wow!!!
O video traz esperança…
esperem ser salvos…
do mal o qual são vitimas…
não lutem…
não reajam…
apenas esperem…
alguem vira salvar…

Conversa de vagabundo ou de Lobo
em pele de cordeiro…

Se não voarem em nuvens pretas,
nos restam DUAS OPÇÕES…
começar a arquizar…
ou ficar esperando… esperando…esperando

Marina Tomas
Marina Tomas
14 outubro de 2008 1:33 pm

Bem Emissário, é uma honra saber que a Federação da Luz está me observando!:) Neste caso, permaneço com algumas dúvidas… O texto original fala de Hemisfério Sul e até onde sei – a não ser que exista alguma cidadezinha aqui mesmo pelo interior do Ceará chamada Alabama – o Estado do Alabama fica no Hemisfério Norte???? Além do mais, o texto original também fala que a nave apareceria para todos servindo de alerta para este povo chamado Seres Humanos despertarem seus corações para uma forma mais digna de vida chamada AMOR. Então assim… acho melhor conversar com o pessoal ai… Read more »

Anônimo
Anônimo
14 outubro de 2008 1:09 pm

alabama fica ao sul do continente americano, deve ser isso!

Zuri
Zuri
14 outubro de 2008 1:06 pm

Não tô entendendo.Não é só pro hemisfério sul? O que Alabama tem a ver?

Anônimo
Anônimo
14 outubro de 2008 1:04 pm

Com essas atualizações que estão sendo feitas no post, parece que o caso saiu de uma piada pra algo bem mais palpável, nao?

C
C
14 outubro de 2008 10:28 am

não é isso, acho q eles devem estar esperando a aprovação de Jan Val Ellam.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.