PROFECIAS PARA OS EUA

O milionário norte-americano Ned Dougherty era alcoólatra e usuário de cocaína, até que em 1984 teve uma crise cardíaca e uma experiência de quase-morte que o fizeram mudar de vida e, quase 20 anos depois, a publicar o livro Fast lane to heaven (Via Expressa ao Paraíso).

Ao ter a crise cardíaca, Dougherty não compreendeu bem o que estava acontecendo. Se viu de frente a um personagem luminoso, que ele reconheceu como um de seus amigos mortos na guerra do Vietnã. O amigo o leva por um túnel e ele se vê em um imenso anfiteatro, que flutua no espaço, longe da Terra, onde reconheceu pessoas que não sabia que tinham morrido. Depois Dougherty se encontra diante de uma mulher luminosa. Pelas cores e raios, percebe que é alguém elevado dentro da hierarquia celeste. A “Dama de Luz”, como ele a chama, mostra a ele seu futuro e o personagem que ele vê agir é diferente daquele que ele acreditava ser, cheio de erros. Ao mesmo tempo em que descobre o que está guardado para o seu futuro, vê o futuro do mundo, inclusive o ataque às torres gêmeas, anos antes do atentado (o livro foi publicado 6 meses antes do ataque):

“Um grande ataque terrorista ocorrerá em Nova York ou Washington, impactando severamente o modo de vida nos Estados Unidos”. É o que consta no livro. “Ele vislumbrou as duas torres de Nova York em vias de cair. Ele viu a cena de uma altura de uns 30 metros em cima da avenida onde estavam”, descreve o editor.

Um dos elementos mais dramáticos dessa visão do milionário e que também está relatado no livro é a onda gigante que ele vê chegar do Oceano Atlântico e desaguar na Costa Leste dos EUA, sumindo do mapa toda a Flórida e uma parte das Carolinas:

Do alto de uma colina na Costa de Long Island (Nova York) vejo enormes ondas sucessivas tomando o litoral, deixando o país debaixo d’água. Vejo uma outra cena a partir do ângulo de uma rua em Nova York: uma parede de água caindo em uma grande avenida, enquanto prédios ao redor caem aos quilos. Vejo um muro de água atingir a costa de Miami Beach. De seu rastro uma nova terra surge do oceano. A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a humanidade reconhecesse o plano divino e começasse a se juntar a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo. A oração, para chamar Deus, e a meditação, para receber sua mensagem. O mundo pode ser salvo não por seus dirigentes, mas pela oração coletiva. As súplicas de um grupo de 20 pessoas podem evitar a guerra de todo um povo…
(…)
O destino da humanidade está em nossas mãos e, depende de nossa atitude individual e coletiva, mudar sua orientação à harmonia com o plano divino. Essa é a mensagem que fui encarregado de transmitir.

O livro ainda que traz outras profecias:

Os EUA vão encontrar grandes dificuldades, que vão gerar consequências econômicas consideráveis para o resto do planeta. Estamos a postos para uma mudança completa na Terra, que vai sofrer uma inversão de seu eixo, que se traduzirá em umas centenas de milhares de mortes.

Dougherty disse que tudo deverá acontecer antes de 2038.

Fonte: Folha espírita

Referência:
Caso interessante de visão inconsciente do atentato às torres

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.