MENINA RUSSA TEM VISÃO DE RAIO X

Cientistas russos estão impressionados com o caso de uma adolescente que afirma ter o poder de ver dentro do corpo das pessoas. Natasha Demkina, de 16 anos, pode enxergar doenças e conseguiu provar através de diagnósticos, noticiou o jornal The Sun. A primeira demonstração da visão de raio X da menina ocorreu quando ela tinha 10 anos. Sua mãe ficou surpresa quando Natasha disse poder ver dois feijões, um tomate e um espaço vazio dentro dela. A menina se referia ao fígado, coração e intestinos da mãe.

Os médicos russo se recusaram, em um primeiro momento, a aceitar o fenômeno, mas após uma série de testes foram obrigados a aceitar. Natasha desenhou o estômago de um médico e pintou uma mancha escura exatamente onde o homem possuía uma úlcera. Ao ser apresentada a uma paciente que sofria de dores múltiplas, a menina detectou todas as causas. Natasha chegou a identificar minúsculos detalhes não detectados pelo ultrasom.

Fonte: Terra

Engraçado que essa notícia fica na seção Populares, ao lado da fantástica manchete “Cuecas do ano-novo chinês são febre em Cingapura”. Ficamos assim sem saber se a notícia é séria, e QUEM são os tais cientistas russos, e assim o assunto será relegado ao “curioso”, facilmente caindo no esquecimento, e poderemos voltar a assistir Big Brother Brasil 4 sem pensar nestas coisas que desafiam a “lógica” que aprendemos na escola. Mas, como não gosto muito de programas de TV, resolvi ir atrás da fonte (não havia sequer o link pro artigo original!), o tablóide britânico The Sun, onde vi que a Dra. Irina Kachan foi quem conduziu os testes e disse que “não pode explicar por meios normais como ela vê o que vê”. Natasha agora pensa em estudar medicina, e atende mais de 20 telefonemas de pedidos de ajuda ao dia, mas não cobra dinheiro pelas consultas, mesmo ficando sempre exausta no fim do dia (imagino que deva ser um grande gasto de energia).

Atualização:

Agora em 2020 tem bem mais coisas sobre ela na Internet, inclusive um documentário do Discovery Channel.

Natasha – A garota que pensava ser paranormal
0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.