FORMAS-PENSAMENTO

Ok, Ok, eu já falei que jogo Counter Strike sem a menor culpa, que no máximo eu estou contribuindo pra sujar a psicosfera e a egrégora da Lan House com meus pensamentos de agressividade. Mas tem um pequeno detalhe que eu (obviamente) esqueci, mas que a droga da Lei do Karma me fez relembrar da pior maneira: Quando você gera seus pensamentos com bastante energia, seja o que for, aquilo não só contribui pra egrégora como fica circulando ao seu redor, atraindo pensamentos afins, como uma rede de pesca, e você provavelmente não vai sentir, por estar bem energeticamente, mas os “bolsões de pensamento” ficarão gravitando em torno de você, só esperando uma brecha nas suas defesas pra se unir à sua aura (algo como um toma-que-o-filho-é-teu energético).

A melhor brecha é quando você dorme, e principalmente quando sua vibração está baixa ou fraca, por motivos de doença. Lembrei dos assassinos, que (pelo menos nos filmes) não conseguem dormir direito, têm pesadelos recorrentes com mortes, e tal. É a “rede de pesca” deles configurada pra esse tipo de pensamento. Lembrei também dos pre-cogs, do filme Minority Report, que captam o crime antes dele acontecer, enquanto ele ainda está “circulando” na mente do sujeito. Acho que é por aí… mas não é por isso que vou deixar de jogar CS! Da próxima vez que eu adoecer vou dormir com uma faca e uma pistola debaixo do travesseiro, e me preparar pra algumas horas de batalha durante o sono 😛

Claro que, se isso funcionasse desse jeito com todo mundo, um cara que trabalhasse como repórter policial não conseguiria nunca dormir direito. Mas existem pessoas mais ou menos sensíveis às energias circundantes, e INFELIZMENTE eu sou das mais sensíveis. Não posso ficar com ódio de ninguém, não posso mentir, não posso sequer praticar pequenos delitos, essas coisas que as pessoas normais fazem e saem impunes… (quer dizer, eu até posso, mas logo depois levo a porrada, provavelmente cortesia dos meus sádicos guias espirituais).

Uma representação de uma lâmina que mais parece o símbolo do He-Man. Se quiser gritar “Pelos poderes de Greyskull” enquanto joga a lâmina, também ajuda hehehe

Vou aproveitar e ensinar um negócio que uma certa pessoa que conheci no CEPEC me ensinou pra aniquilar energias grosseiras. Não sei se destrói mesmo ou só faz picadinho delas, mas a idéia é combater pensamento com pensamento, de maneira mecanicista (coisa que funciona muito melhor pra criar formas-pensamento do que abstrações): uma hélice de 4 lâminas afiadas, que você finge girar pra dar o movimento inicial (lembrem, quanto mais interação, mais energia mental gasta na criação, e mais perfeito fica) e empurra suavemente à sua frente, destruindo todas as formas mentais densas que estejam no ambiente (isso porque você programou – em sua cabeça – a hélice pra fazer isso), durante o percurso.

Claro que, se você for ninja, pode simplesmente ordenar destruir as formas-pensamento, sem firulas, mas tudo vai depender de sua força mental (você se garante?). Outros usam a chama violeta, de Saint Germain (outra espécie de “muleta-pensamento”, que pode ser MUITO eficiente, pois já foi “testada e aprovada” por muitas pessoas, ou seja, já está revestida de uma egrégora que torna a coisa eficiente mesmo que você não tenha muito jeito com formas-pensamento). Se você é do tipo que considera isso tudo uma grande babaquice, faça um bem pra você: esqueça esse post. Eu já tive várias dúvidas com relação à forma-pensamento, até que eu fiz a tal “hélice” atravessar meu corpo (pra ver se me limpava) e tive a sensação horrível de sentir meus órgãos internos chacoalhando. Auto-indução, dirão, e até acredito nessa possibilidade, mas assim mesmo é inegável reconhecer o poder do pensamento sobre a matéria.

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.