Subscribe
Notify of
16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Patricia
Patricia
28 dezembro de 2004 3:35 pm

Oi Acid, esse é o seu avô? 🙁 Olha, estou do lado de cá desejando a você e sua família muita luz, paz e força, pois tudo isso ajuda muito nessa hora. Gostaria, se vc me permite, de adicionar um pequeno trecho das Sutras Sagradas (Masaharu Taniguchi), que considero muito oportuno: “Não é no casulo preexistente que se aloja o bicho-da-seda; o bicho-da-seda é que, expelindo o fio, constrói o casulo e nele se aloja. Também o homem, cuja natureza real é Vida-Espírito, tece o casulo de carne com os fios da mente e nele instala a si próprio e… Read more »

Luciano
Luciano
4 janeiro de 2005 3:46 am

Meus sinceros sentimentos e q a consciência da vida espiritual se faça ainda mais clara agora. Estamos só de passagem e ñ temos absolutamente nada!
Recentemente perdi(a presença fisica)da pessoa mais importante p/mim,minha mãe partiu em Julho passado aos 40anos,mto jovem é verdade,mais sei q agora ela está aprendendo mtas coisas boas e terá a oportunidade de se elevar e contribuir p/o crescimento de mta gente!

Liza
Liza
29 dezembro de 2004 9:03 am

PS: karina, carinho e atenção redobrados para nosso amigo Acid, hein!?
Por nós amigos virtuais. 🙂

Andrei Punt el
Andrei Punt el
29 dezembro de 2004 2:57 am

Pois é Acid, nessas horas é que percebemos se estamos no caminho ou só falamos dele. Compreender a imensidão da passagem é parte fundamental de estar desperto.

Luz para Mestre Kame, para ti e todos que te acompanham.

Abraço,

Andrei.

Mi.
Mi.
29 dezembro de 2004 12:59 am
Pomegranate
Pomegranate
28 dezembro de 2004 11:44 pm

Pois é, Acid, hoje é aniversário de morte do meu irmão, que partiu com 27, acaba de seguir adiante o seu avô aos 97 e visitei hoje à tarde um guri muito especial que nasceu ontem…É a roda da vida em constante movimento, renovando os Céus e a Terra. A tradição judaica diz que a gente nasce contra a nossa vontade e que depois morre também contra a nossa vontade. Rezei um Cadish hoje pela manhã em nome do Fabiano e rezo outro, antes de dormir, pelo seu “Mestre Kame”. Grande Abraço, Marcelo ~ Que o mundo que Deus criou… Read more »

Rafael Reinehr
Rafael Reinehr
28 dezembro de 2004 10:17 pm

Amigo Acid:
Inspiradora a forma como se referiste a morte do seu avô: “…é assim que comemoro a passagem dele”.

Tenho para mim que, em verdade, é assim que me sinto – verdadeiramente – quando semelhante fato se sucete entre os meus. Nunca antes havia pensado em transpor isto em palavras, mas somando-se o Sutra da Patrícia com sua resposta, agora já posso explicar a algumas pessoas o que perpassa meu ser em momentos assim.

Muito obrigado pelas contínuas lições e um 2005 radiante e CADA VEZ MELHOR!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
28 dezembro de 2004 8:00 pm

Gostaria de estender a homenagem do post às mais de 55 mil vítimas do terremoto na Ásia.

Como a Radical falou, daqui mesmo, podemos ajudar, doando energias aos amparadores (eles saberão o que fazer com elas) e nos oferecendo para ajudar na hora de dormir (inconscientemente – pro físico – podemos nos projetar nos locais de socorro e efetivamente ajudar no recebimento dos que desencarnaram e que estão confusos). Basta ir dormir com o pensamento de querer ajudar o próximo.

Anônimo
Anônimo
28 dezembro de 2004 7:54 pm

RETROSPECTIVA DE VIDA Um dia acordei e vi que estava no colo de minha mãe. Feliz e acolhido em seu Amor. Tinha nascido para a Terra. Passaram-se alguns anos e me vi chorando no chão, com uma baita ferida, de um tombo de bicicleta que levei… Vi meu pai me acolhendo e dizendo “filho sem quedas não aprendemos a caminhar, se hoje você caiu, é pra ser mais forte do que a queda”. Diante disso, limpei meu choro, peguei a bicicleta e com toda minha força consegui meu primeiro pedalar. Superei meu tombo e reto segui meu caminhar. Mais adiante,… Read more »

Ana Angélica
Ana Angélica
28 dezembro de 2004 5:39 pm

Acid, desejo muita força e compreensão pra você e seus parentes. E uma passagem tranqüila para ele

Liza
Liza
28 dezembro de 2004 5:13 pm

Muita força Acid, para vc e seus familiares! Segue um trechinho de um texto do Wagner B. dedicado às pessoas que perderam seres amados. “… Parece que somos passageiros na eternidade, mas a verdade é outra: somos eternos dentro do temporário. Ou seja, somos o eterno no movimento da vida que segue… Na natureza, tudo passa! O traço característico da existência é a impermanência. As coisas mudam, sim, mesmo que você não queira. Pessoas e situações vão e vêm em nossas vidas, entram e saem na esfera de ação do nosso viver. Isso é assim mesmo! Há um tempo para… Read more »

Richard
Richard
28 dezembro de 2004 4:40 pm

Puxa velho! Desejo cara, que você continue com esse trabalho maravilhoso, que venho curtindo em silêncio há algum tempo. Quanto ao seu avô… nem sei o que dizer meu(isso explica um pouco porque não costumo comentar aqui), acho que a Patricia já disse tudo.
Acho que o senhor seu avô gostaria de ver muitos sorrisos…
SAÚDE E PAZ cara! 😆 😆 😀 😆 😀 🙂 😀 😀 😈

Karina
Karina
28 dezembro de 2004 4:33 pm

Ele deve ter adorado ver isso!!! 😛

Radical Chic
Radical Chic
28 dezembro de 2004 4:29 pm

Desejo muita Luz ao seu avô e a toda sua família!

Sem dúvida agora ele está num lugar legal. Se ele se foi, é pq sua desintoxicação áurica terminou e sabemos que foi bem amparado nesta passagem.

Muito legal sua homenagem ao Mestre Kame!

Abraços!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
28 dezembro de 2004 4:25 pm

É ele sim. Um velhinho tarado, forte, alegre e matreiro, igual ao Mestre Kame, do desenho Dragon Ball.

É assim que sempre vou lembrá-lo, é assim que comemoro a passagem dele.

Muito obrigado pelo sutra! Ia deletar o post após a meia noite e guardá-lo apenas em minha lembrança, mas agora ele ganhou um sentido maior, que é inspirar outras pessoas que passam por esta fase.

Anônimo
Anônimo
6 janeiro de 2005 8:25 pm

Obs: não consegui comentar na página sua do missa criolla…

NÃO ACREDITO!!!! De vez em quando no meu site dou alguns indicativos de sons que eu curto e lá estava eu agora há pouco no Google procurando por uma imagem do cd do Missa Criolla na parte páginas Brasil e bato com Saindo da Matrix, cliquei em cima e aki estou comentando… Muito Louco! Bom para Jung não existe coincidências apenas sincronismos… Desejo a vc que 2005 seja: MARCANTE, INEQUECÍVEL E ESPECIAL, de forma muito positiva!

Abraço Su

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.