11:11

Confesso que não acredito muito nessas coisas, mas um fato inegável é que certos números no relógio têm me perseguido: 11:11, 01:23, 22:22 ou outras combinações engraçadinhas. Hoje mesmo olhei sem motivo para o relógio (é sempre sem motivo, e isso é o que mais me impressiona) e estava 12:12. E eu não costumo olhar pra relógio… E hoje o Felipe me manda esse texto:

“Kryon é a entidade Angélica mais próxima a Deus que seja possível contatar, e que está levando a cabo transformações energéticas para elevar a Terra a um nível vibracional evolutivo superior ao que até agora prevaleceu. As palavras de Kryon nos chegaram primeiro através do norte-americano Lee Carrol.”

Bem, foi ele que começou com esse negócio de 11:11, vejam só:

11:11 relógio

“Em fins da década de 80, Kryon anunciou estar levando a cabo uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, os quais envolveriam um período de 22 anos, encerrando-se no ano de 2012. O primeiro ciclo de 11 anos de ajuste terminou ao fim de 2000, para dar lugar a outro ciclo de 11 anos de preparação que se concluirá em fins de 2012, ano de mudança de Era para a raça humana. A chave 11:11 é uma seqüência numérica de ativação da Manifestação Divina e simboliza o despertar espiritual do ser humano e o enfrentamento dos processos de mudanças relacionados com o assumir de novas posturas individuais que ajudam a rechaçar o ego, em favor de se assumir posturas de unidade com nossos semelhantes. Quando olhamos o relógio e vemos que são 11:11, é nosso próprio progresso espiritual que faz possível essa manifestação, que simplesmente é uma chave ativadora que nos conecta com outras realidades intradimensionais. Em síntese, é nosso próprio Ser Superior que nos diz: Detenha-se e olhe o relógio porque é tempo de avançar e evoluir“.

5 2 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
46 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.