VIBRAÇÃO

Uma visita ao Siddha Yoga me trouxe uma importante contribuição no combate a energias densas (que chamamos de “negativas”). Lá eu vi que, ao aplicarem o defumador no ambiente, uma pessoa ia atrás tocando um sininho estridente. Questionei-me o porquê daquilo (sempre me questiono do porquê de tudo) e imediatamente os céus se abriram e uma carruagem de fogo… (ops, relato errado) digo, imediatamente ouvi “alta frequência“.

CLARO!

Nada melhor pra dissipar as formas pensamento de baixa vibração que uma alta vibração. Do mesmo jeito que o ultrassom (mesmo que som de alta frequência) é usado pra quebrar pedras nos rins, é usada nos rituais para desagregar as energias grosseiras que compõem os pensamentos desajustados.

Percebi que o mesmo processo é usado em reuniões espíritas, onde as entidades batem palmas, gritam, fazem alguma coisa em alta freqüência que acaba parecendo que o médium é que quer chamar a atenção… Mas não é nada disso (culpa do radicalismo da doutrina espírita de não permitir “muletas”, como velas, incenso ou qualquer outra coisa que faça a pessoa se apegar a um ritual formal).

Temos também os sinos da Igreja Católica, o órgão usado pelos presbiterianos, o gongo Tibetano usado pelos budistas, o tradicional “prato” chinês (que nos filmes é sempre atingido com uma porrada de um fortão chinês careca e com cara de mau) e, se formos olhar, quase todos os cultos religiosos dão um jeito de colocar música antes, no meio ou depois dos “trabalhos”.

Isso é uma coisa que já fazia inconscientemente, já que sempre ajusto o equalizador do carro pra valorizar os sons agudos, e o meu tipo de rock pesado preferido é basicamente com guitarras. Getsemane, do Nightwish, Guns n’ Roses – You could be mine e Thunder Cross – Battles of battleships (altamente recomendado!) são os meus favoritos pra espantar qualquer pensamento negativo ou tristeza!!!

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.