MORTE, O DESCANSO DOS JUSTOS?

morte descanso

No livro Infinitas Moradas, de Carlos Bacelli, lê-se que no plano espiritual existem grupos de radicais religiosos que se fecham às demais culturas e não permitem entrada de outros espíritos de forma alguma em suas colônias. Segundo relato do autor, eles continuam com sua crença, fechando-se ao fato da reencarnação.

Um dos livros de Chico Xavier/André Luiz diz que existem certas pessoas simplesmente dormindo à espera do juízo final… é que eles crêem, baseado na interpretação dos grupos religiosos a que pertencem, que quando a pessoa morre fica dormindo até que venha o “Juízo final”. E querer é poder. Esse “sono” eterno dá muito trabalho para os amparadores espirituais, pois eles precisam trabalhar com magnetismo e outros processos para reverter essa situação. Pode ser preciso fazer essa pessoa se incorporar num médium, pra que o choque com a força vital densa a desperte, como explicado num mail da voadores.

A morte não santifica as pessoas, nem abre portas que a pessoa NÃO queria ver aberta.

Felizmente nem todos os grupos religiosos concordam com essa interpretação, e mostram na própria Bíblia o porquê.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pers
Pers
31 maio de 2011 7:35 am

A série de Hermínio C. Miranda “Diálogo com as Sombras”, “A Dama da Noite”, “O Exilado” retrata o trabalho de choque com esse tipo de espíritos, que ficam séculos apegados a uma egrégora. Excelente, recomendo bastante. Há o caso, por exemplo, de um espírituo que trabalhou na reforma protestante, atuou junto a João Huss (que foi uma encarnação de Kardec), mas por algum motivo sempre deixava-se levar por volúpia de poder e se perdia. Até nossos dias, participava de uma organização espiritual que visava combater todo tipo de religião, até que foi levado a reconhecer que isso era resultado de… Read more »

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.