A MATRIX DA MATRIX

A coisa no esoterismo está tão viajada, mas tão fora de controle, que até mesmo sites que falam de teorias mirabolantes – e difíceis de acreditar sem uma dose generosa de boa vontade – agora conclamam seus leitores à reflexão. No (finado) site Portal Shtareer tem um texto supostamente canalizado que pede justamente pra não acreditarem piamente em textos canalizados. Achei o paradoxo tão interessante que vou reproduzir alguns trechos selecionados com os quais eu concordo plenamente (especialmente as partes que eu destaquei em itálico):

Muitas almas encontram-se num processo interno de despertar, descobrindo suas missões e propósitos. Isto tem provocado um aumento na procura por diversos conhecimentos e informações os quais antigamente eram ocultos ou limitados apenas a uma elite. Esta “fome” e corrida desenfreada atrás de informações têm nos preocupado, pois essa vossa abertura é uma importante “brecha” para que as mesmas instituições e seres que dominam hoje vosso planeta continuem seus planos de manipulação consciencial.

Assim “camufladamente” usando a sensibilidade de muitas pessoas, “intuem” as mesmas a escrever lindas mensagens com uma depurada terminologia espiritualista.
Escondendo o real propósito que tem por trás do fato de fazer com que vocês continuem colocando atenção e doando energia para entidades que nem sempre se encontram no caminho do Cristo, desviando vosso caminho e comprometendo muitas vezes o nome de Grandes Consciências de Luz que velam pela vossa humanidade.
(…)
A captação das frequências e mensagens de Consciências Superiores não é uma questão corriqueira e sim um processo muito sério que exige do canal ou comunicador uma conduta impecável em todos os aspectos. Conduta esta demarcada pelo conhecimento em geral, lógica, senso de misericórdia, de amor, respeito, introspecção no Cristo, Consciência da origem divina, conhecimento das verdadeiras Leis Universais, senso comum, reto pensar e higiene mental, reto sentir e equilíbrio emocional, saúde em geral, frequência vibratória elevada, etc.

Por isso vossas comunicações em geral são estabelecidas a partir da conexão com entidades que ainda permanecem dentro do campo frequencial terrestre, podendo as mesmas estar ou não em sintonia com as Hierarquias e Fraternidades de Luz. Já as Consciências ligadas às Altas Hierarquias Criadoras nunca estiveram no planeta na realidade de vocês e jamais poderiam se comunicar diretamente, por uma questão de ressonância e frequência, porém todas elas se encontram intrinsecamente dentro de vossos corações e fluxo trino espiritual.

Aonde queremos chegar:

• Queremos que vocês acordem!
• Queremos que analisem muito bem as mensagens que estão sendo canalizadas por muitos de Vocês!
• Queremos que não sejam novamente enganados por antigos “deuses”!
• Que estudem detalhadamente todas as filosofias e antigos conhecimentos que estão florescendo a partir da abertura da “nova era”.
• Que pensem muito bem antes de “entrar” na egrégora de alguma religião ou grupo.
• Que tenham cuidado em quanto ao uso dos novos conhecimentos e ferramentas que são canalizadas ou vem por orientação “espiritual”, antes disso analisem a origem dos mesmos como também o gradiente energético e postura moral do canal.
Que não aceitem mensagens que despertem medo e insegurança ou que peçam para abrir mão de vosso livre arbítrio, jamais a Hierarquia de Luz orientará alguém para que transmita as mesmas.
• Queremos que acreditem em vocês mesmos!

Vejamos como acontece então o processo de comunicação:

Quando uma informação ou mensagem e transmitida a partir das dimensões superiores ela e obrigada a “furar” diferentes barreiras ou malhas ate chegar a vossa captação mental.
Cada vez que um “impulso” de informação passa pelas malhas da matrix acontece um desbastamento energético e frequencial do mesmo, fazendo com que o gradiente real dessa informação se perca na medida em que a mesma vai entrando na matrix terrena.
O que é captado por vós são apenas “sinais” transmitidos e reconfigurados a partir de Consciências que chamais de Guias, Mentores e Mestres, os quais se encontram dimensionalmente perto de vocês e por consequência conseguem atingir vosso mental.
Lembrem também que normalmente as mensagens que são canalizadas vêm de uma releitura de outras que se encontram inseridas no inconsciente coletivo e campo quântico, por isso a similitude entre elas. Também devemos considerar que seres que fazem parte das forças renegadas também têm canais. Assim grande parte das informações que vem “do alto” não são captadas por vocês devido à falta de entendimento e limitação energética de vossas consciências.
(…)
A sintonização com essas Hierarquias Superiores é feita a partir da orientação interna que faz com que o canal desenvolva um assunto. Para isso ele passa a ser intuindo a escrever a partir da formatação de blocos de pensamentos e idéias que ele vai ter que interpretar de acordo com seu conhecimento, cultura, crenças, experiência de vida, frequência energética, etc. Porém é muito importante esclarecer que dificilmente Seres de Luz, mesmo em processo de conexão direta com o mental da pessoa, irá fazer referencia à vida pessoal ou questões corriqueiras da mesma.

Meus queridos, vejam as características das nossas mensagens:

Elas apresentam informações para todos e não apenas para um grupo seleto.
• Nunca em nenhuma circunstância vão anunciar uma catástrofe.
• Nunca vão pedir para abrir mão de vosso “tão restrito” livre arbítrio.
• Nunca vão interferir nos assuntos humanos obrigando pelo medo a fazer alguma coisa.
Nunca serão estabelecidas datas ou conjunções astrológicas, para a abertura de “portais” ou qualquer outro evento, pois vosso tempo e relativo à matrix da Terra e se encontra fora da vibração do resto do sistema.
• Jamais os Grupos ligados as Grandes Fraternidades vão pedir pra desviar a atenção na construção de coisas físicas, como templos, etc, pois seriam alvos fáceis de ataques energéticos das energias trévicas que dominam vosso mundo.
• Nunca é feita alguma referência à filosofia, seita ou religião, apenas ensinamentos.
Jamais será colocado apenas um discípulo como sendo o único a canalizar as informações.

Queridos, procurem não se desviar do vosso propósito achando que seres que se encontram vibrando na quinta ou sexta dimensão vão resolver vossos problemas.
Procurem se conectar internamente construindo seus próprios templos de luz em vossos corações, aprimorando a consciência e a espiritualidade e se estruturando para poder de verdade ajudar o próximo de uma forma real.
Ponham em pratica todo conhecimento benéfico e coloquem atenção na vossa realidade, tentem resolver a mesma da melhor maneira possível, pois muitas dessas entidades e suas mensagens estão desviando vocês do verdadeiro crescimento e evolução que é aqui, na vossa consciência física, encarnados do jeito que se encontram.
Não adianta pensar em ascensão se vocês não conseguem ser saudáveis em todos os aspectos aqui enquanto encarnados.
Vocês precisam trabalhar muito para se libertar das amarras de controle, vejam como até dentro do meio esotérico e místico da chamada “nova era” por vocês encontram lobos vestidos de ovelhas.

A humanidade tem que parar de ser ingênua e apostar na luz e poder que possuem dentro.
(…)
Se conectem internamente, esqueçam as promessas políticas de seres que se encontram tão limitados como vocês no que se refere à consciência e entendimento dos verdadeiros propósitos e olhem para seus irmãos no planeta.
Quanta fome doença e dor! Quanta mentira e desespero! Quanta manipulação!
Não esperem que desçam as Naves dos Comandos Celestiais para salvá-los, pois isso não e possível, por enquanto!
Não esperem por milagres vindos dos céus, pois isso ficou em vosso ingênuo passado!
Nem esperem por nenhuma Hierarquia resolver vossos conflitos, pois isso não será possível!
Arregacem vossas mangas e lutem com a consciência da liberdade e do amor, pois cada Um de vocês que chega a essa consciência dentro do plano físico tem mais poder de ação que qualquer Mestre que está longe de atingir diretamente este plano.
(…)
Sejam vocês mesmos e ajudem com vosso pensamento em meditações os seres que se encontram nas guerras, passando fome, doentes ou nas trevas da ignorância.
Ajudem concretamente a vocês mesmos cada vez se amado e valorizando mais.
Direcionem sua preciosa energia para seus semelhantes em problemas, seja na família, amigos ou em geral e parem de viajar em outras dimensões intergalácticas ou de querer se parecer com esses seres imitando ou doando vossa energia para os mesmos.
Pensem e analisem todo o que foi colocado nesta mensagem.
Cuidem muito bem de vocês. Se protejam com vosso amor e luz.
Estaremos no possível ajudando e amparando vocês.
Na luz e na verdade.

Mitch Ham Ell, a partir da energia e orientação de Miguel e captação de Astreia. Por Carina Greco; Florianópolis 27 de agosto de 2006

“Os místicos usam a palavra paradoxo, e não contradição. Na própria
palavra “contradição” há uma condenação: algo está errado, algo
precisa ser consertado. Mas um paradoxo é um fenômono completamente
diferente. Nada precisa ser consertado. Um paradoxo é um mistério,
fugidio, inexplicável.”

Osho

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
50 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.