É com uma estranha mistura de leveza e melancolia que mudo o logotipo do blog. Faz parte do processo de destruição do meu ego (eu) virtual, ou seja, o nick com o qual, em 1996, resolvi estrear na Internet, e através do qual fiz todas as minhas amizades. Conheci pessoas de todos os tipos, que alteraram a minha vida para melhor e para pior. Fui muito feliz e meus rastros estão espalhados pela Internet, como instantâneos de uma época agora distante. Mas é preciso deixar esta época para trás, e com ela o nome pelo qual era conhecido. De agora em diante não vou mais me ater a um nome, ou algo que me torne fixo, previsível. A cada dia serei uma pessoa diferente e, se Deus quiser, para melhor.
Esvazia o barco: vazio, ele se moverá depressa.
Buda
Deixa para trás a paixão e o ódio, e navega para o Nirvana.
E foi aqui que o blog deixou de ser Acid blogger, ou AcidZero log, pra se tornar o Saindo da Matrix. Eu comecei a responder os comentários como “Saindo da Matrix”, mas todo mundo continuou me chamando de Acid, então tava ficando uma coisa meio esquizofrênica, com os novos leitores perguntando “quem é Acid?”, então voltei a ser Acid.
O fim de uma Era e o começo de outra.
Gosto de Acid. Se coloco as letras do nome que compõe o do marido, fica “lês”. Lia muito.
— Comentário nada a ver —
Você fez no Paint esse kanji de morte né? Ficou maneiro. O vermelho dá um contraste legal com a página que é toda azul. 😀
(E achei muito maneiros os smiles estilo msn desse sistema de comentários!)
Foi no Photoshop, mas simulando o paint… dá um trabalho desgraçado imitar tinta.
Valeu
Esvaziem o barco: vazio, ele se moverá depressa. Deixem para trás a paixão e o ódio, e naveguem para o Nirvana.
(Buda)
Porque…
“Não somos de ontem, nem de hoje; Somos de uma era imensa”.
(Carl Jung)