A GRANDE ABÓBORA E O COLESTEROL

A GRANDE ABÓBORA E O COLESTEROL

Alguns anos atrás, um meu ex-professor me mostrou uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!

Fiquei estupefato! E comentei: “Mas como? E o que você fez?”. Com um sorriso, ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: “Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas”.

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: “Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!” Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados. Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.

Arte: Renata Limão

Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, tire 100 gramas da casca da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, quinze a vinte minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular, o colesterol mais nocivo e perigoso.

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

Há apenas um inconveniente: o sabor da casca da abóbora crua não é muito agradável! Nada mais. Se for o seu caso, experimente e constatará o resultado.

Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente.

Fonte:
Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo; Novos Segredos da Boa Saúde (Ed. Biblioteca 24×7, São Paulo-SP, novembro 2008)

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
115 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renata
Renata
25 outubro de 2019 1:56 pm

Estou estupefata.

Dr. Hoffman
Dr. Hoffman
9 junho de 2010 11:02 am

Dani, vc falou tudo… tudinhu quando mencionou o estresse ele eh a maoir fonte de quase toda desregularização do nosso corpo… pense que o corpo humano eh regenerativo o bastante para vencer essas coisinhas de desregularizações do nosso organismo, agora quando nossa mente , nosso estado de espirito etc…. não vai muito bem, tudo tende a piorar em nosso metabolismo… e foi comprovado que as terminações do nosso sistema nervoso são ligadas de alguma forma ao nosso sistema imunologico… mantenha seu equilibrio sempre … que as outras coisas como exercicios e alimentações vão se tornar mais faceis de se fazer,… Read more »

kiabo azul
kiabo azul
9 junho de 2010 9:01 am

Aqui é minha recomendação para uma alimentação nervosa: http://www.youtube.com/watch?v=EtQh0NAkZDI

Dani Munhoz
Dani Munhoz
7 junho de 2010 3:54 am

AAA, brigadinho!!! Mas ó, denovo, parabéns pelos posts!!!

Bjks do frio de Sp =)

Elielson
Elielson
9 junho de 2010 6:30 am

Se vcs querem ir um pouco mais fundo na magica organica, deem uma olhada no blog dessa mulher.

http://ser-saudavel.blogspot.com/

Ah, mas amor regula organismo tbm.

Gabriel (HiroNakamura)
Gabriel (HiroNakamura)
7 junho de 2010 11:34 am

Lucas,

Legal mostrar tanto interesse num assunto que não gosta nem acredita ou seja “indiferente” (sem ser indiferente), poucos tem esta capacidade. Eu mesmo não tenho, geralmente não dou muita atenção a assuntos que não me chamem atenção, mas procuro ser sempre imparcial em todo caso.

—–

Em relação aos vídeo da Monica no youtube.

TALVEZ você esteja “ajudando” muitas pessoas sem saber, mas CERTAMENTE está “atrapalhando” uma. É algo a se colocar na balança.

Gabriel (HiroNakamura)
Gabriel (HiroNakamura)
7 junho de 2010 11:35 am

Acid,

Eles até que responderam quase todos os enigmas de forma “coerente”, Embora como disse o billy, o final foi um tanto genérico, ainda sim não esperava tudo o que foi. Aliás só de ter tido um final, já é algo muito bom, o que me deixa p da vida, é série boa sendo cancelada, tipo “4400”.

Gabriel (HiroNakamura)
Gabriel (HiroNakamura)
7 junho de 2010 11:36 am

anderson silva, Q: “Quer dizer que basta eu sentir ou desejar, que a ‘realidade’ muda??? Isso funciona bem com crianças, ou na mente de determinados produtores de seriados.” R: A coisa não é como naquela bobagem distorcida “exquixoterica” de “O Segredo”. As situações que ocorrem no nosso dia a dia são muitas vezes criadas por nós mesmos, mas eu não tenho como te explicar isso de uma forma que lhe seja convincente. Vai do jeito não convincente mesmo: O universo interno do Anderson, está constantemente interagindo com o meio externo e gerando situações diversas, “boas” ou “ruins” de acordo com… Read more »

Geninha
Geninha
7 junho de 2010 12:33 pm

Quando li esse texto sobre abóbora lembrei do senso-comum, pq estava com esse lance de receitas caseiras na cabeça, receitas que as pessoas não sabem como funcionan, mas funcionam. 🙂 Também lembrei do Guaco que é ligado nessa natureba toda e me questionei: “pq ele não fala a respeito e nos fornece umas dicas bacanas?” Depois pensei… pô o Acid tá mais receptivo, que bacana. 🙂 Quando abro os comentários, vejo alguém falando sobre “sair da matrix” começo a me perguntar o que as pessoas pensam sobre isso e busco no meu “banco de dados” o que penso sobre isso… Read more »

Renato XR01
Renato XR01
7 junho de 2010 4:55 pm

O que mais me intriga é por que algumas pessoas que consideram-se desconectadas da Matrix, tem um EGO tão grande? Acho isso um tanto incoerente.

Isa
Isa
11 junho de 2010 7:50 pm

Fazia muito tempo que não visitava a página, por isso fiquei surpresa com a receita da abóbora, pois era justamente o que me preocupava naquela semana. Estava preocupada com um amigo que está com o colesterol altíssimo, parece que vc ouviu meus pensamentos.

Geninha
Geninha
7 junho de 2010 5:37 pm

Renato, acho que ninguém está desconectado da Matrix. Isso é uma ilusão. “Sair da Matrix” é apenas sair da sua zona de conforto. O resto é estória.

Abraços!

Dani Munhoz
Dani Munhoz
7 junho de 2010 12:47 am

Eu lí o artigo no somos todos um .com.br….rsrsrsrsrs
De qualquer forma, vamos lá: Meu colesterol está nas alturas…Estou tomando lecitina de soja prá ver se ajuda a baixar…tem o mesmo efeito da casca de abóbora???

Bjks e obrigada =)

XJT
XJT
9 junho de 2010 1:03 pm

“Oi XJT, obrigada pela Info!!! Chá da folha de castalhola?? O q é isso?? é de comer?? rsrsrsrsrsrsrs, brincadeira, mas sério mesmo, não sei o q é…huahuahauhauhauhauhauau Bjks =)” putz cara, agora ficou meio complicado hahaha, é um fruto de uma arvoré bem comum na minha cidade, faz um cha da folha dessa arvore, não sei em q região vc mora, mas a arvore deve ser comum aí tambem hahaha, aqui a gente chama de castanheira, vou dar uma pesquisa pra ver se encontro um denominador comum e passo o resto das informações….agora posso t dizer q o “coroa” q… Read more »

Coringa
Coringa
6 junho de 2010 6:11 pm

ANTI ANTI–RELATIVISMO (parte 2/2) Clifford Geertz “Dificilmente pode um intelectual encontrar melhor ocupação do que a de destruir um medo. Desejo perseguir o medo do relativismo cultural. Não o próprio relativismo cultural que, como a Transilvânia, não me parece que esteja com problemas, mas o terror que ele inspira, que acredito sem fundamento. E assim penso porque de fato não decorrem dele as consequências morais e intelectuais que comumente se lhe atribuem – subjetivismo, niilismo, incoerência, maquiavelismo, idiotia ética, cegueira estética, e assim por diante – sendo ilusórias, e tendo mais a ver com um conhecimento pasteurizado, as recompensas prometidas… Read more »

Neide
Neide
6 junho de 2010 12:25 am

Gosto de abóbora e dos textos do Saindo da Matrix; e os comentários abrem uma caixinha de surpresas. Valeu, pessoal, ganhei o dia. Li tudinho, sem preconceitos…

Ana Claudia
Ana Claudia
11 junho de 2010 3:04 pm

Valeu Acid! Acho que a abóbora certa é a paulista, pois ela é exatamente como vc descreveu, rajada de amarelo e verde. Foi essa que eu comprei, pois no caso tinha 3 opções, a abóbora moranga, a verde e por fim essa que é rajada… Vou começar a tomar e depois apareço aqui pra dizer como ficaram minhas taxas… Obrigada pela dicas, vou dar uma olhada nos sites tb! Davi, A berinjela pra mim não serviu, mas todo mundo fala que ajuda mesmo… Agora é seguir a dica da abóbora, pois vale tudo pra deixar de tomar esses remédios, que… Read more »

Dani Munhoz
Dani Munhoz
9 junho de 2010 3:26 am

Oi XJT, obrigada pela Info!!!

Chá da folha de castalhola?? O q é isso?? é de comer?? rsrsrsrsrsrsrs, brincadeira, mas sério mesmo, não sei o q é…huahuahauhauhauhauhauau

Bjks =)

Dohko de Libra
Dohko de Libra
9 junho de 2010 12:42 am

Billy, a meu ver vai ser como na copa passada, em que a Itália ganhou por falta de alguém melhor, em que todos foram mais ou menos. Ô futebolzinho chato de assistir.

billy shears
billy shears
8 junho de 2010 9:15 pm

“A dúvida é a certeza de quem não quer se afastar da Verdade”. Caramba, Coringa, apesar de breve e simples, este pensamento é bastante profundo e traduz a forma como eu passei a encarar a vida depois de alguma leitura e do aprendizado da “Mestre Vida”. É por aí: se você quer saber se é uma boa pessoa, duvide se o é; se quer saber se é competente para algo, també duvide; se quer saber se ama alguém, idem. Só depois da reflexão gerada pela dúvida é que podemos ter uma idéia aproximada da Verdade. Pelo que eu já observei,… Read more »

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
6 junho de 2010 12:29 pm

Caiáca! É isso mesmo que eu entendi?… Banda de Rock criticando alimentação fast-food, é fooooood! Até o GORILLAZ entrou na onda do POLITICAMENTE-CORRETO??!! Tô dizendo… Esse mundo tá perdido. É o que já disse por aqui recentemente: “A terra voltou a ser “chata”… E oca.” Quem disse que INVOLUÇÃO não existe?! __________ Sobre o ‘Lost’, tô c/ o Acid e não abro (Eu ainda assisti + dois episódios… Não sou ‘Mártir’ à toa ;¬D). Senti a mesma coisa. Não gosto quando tentam me fazer de trouxa (Ainda mais gastando milhões de dólares pra isso). Mas não seria legal se no… Read more »

Anon
Anon
6 junho de 2010 12:31 pm
billy shears
billy shears
6 junho de 2010 3:56 pm

Antes da crítica ao fast food, o vocalista do Gorilaz não dispensava uma boa refeição….só faltou a vitamina de abóbora…

http://www.youtube.com/watch?v=hd3hMFUFhtY

Painkiller
Painkiller
6 junho de 2010 5:35 pm

anderson gorillaz não e banda de rock

XJT
XJT
8 junho de 2010 6:45 pm

“Eu lí o artigo no somos todos um .com.br….rsrsrsrsrs
De qualquer forma, vamos lá: Meu colesterol está nas alturas…Estou tomando lecitina de soja prá ver se ajuda a baixar…tem o mesmo efeito da casca de abóbora???

Bjks e obrigada =)”

não sei…mas o chá da folha de castalhola é batata, baixa na hora.

Painkiller
Painkiller
6 junho de 2010 5:39 pm

e outra coisa: não confunda moral com verdade

Coringa
Coringa
6 junho de 2010 6:10 pm

Dica de texto para ler e refletir: ANTI ANTI–RELATIVISMO (parte 1/2) Clifford Geertz No texto “Anti anti-relativismo” Geertz critica o medo da relativismo cultural e suas consequentes críticas pouco criteriosas. Neste texto ele não pretende defender o relativismo, mas combater seus críticos inescrupulosos. Assim, ele se compara aos anti anti-comunistas da época da Guerra Fria nos Eua, que criticavam a repressão aos comunistas sem necessariamente compartilhar com suas ideias. Para Geertz não crer em critérios universais seria ver-se acusado pelos anti-relativistas de descrer na existência de um mundo físico, de não ter qualquer posição política ou de ver em Hitler… Read more »

joãozinho
joãozinho
7 junho de 2010 6:25 pm

Falta de ter o que fazer hein

Pers
Pers
10 junho de 2010 1:21 pm

De pleno acordo, Sócrates.

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
7 junho de 2010 8:06 pm

PainKiller,

Agora deu nó. Se ‘GORILLAZ’ não é banda de rock, é o que então?!

Uma proposta “revolucionária” de ‘entretenimento real-virtual baseado em animação e música com mensagens politicamente-corretas para se ter uma vida mais saudável’??!!
É isso?! ;¬)

E qual diferença entre moral e verdade???
Ou uma coisa necessita da outra pra sobreviver?
Não entendi isso.

Abraço ‘no pain’ pra ti.

Coringa
Coringa
11 junho de 2010 12:02 am

Peers & O que nada sabe, Creio que através das palavras do próprio autor – Clifford Geertz – fique mais clara a intenção sobre a questão: “Para ser mais claro, não quero defender o relativismo, grito de guerra do passado e afinal, uma palavra desgastada, mas atacar o anti-relativismo, que me parece estar em ampla ascensão e representar uma versão aerodinâmica de um erro antigo. O que quer que possa ser ou ter sido originalmente o relativismo cultural (e não ha um só dos seus críticos que o tenha entendido bem), ele serve, atualmente, sobretudo como um espectro para nos… Read more »

Dr. Hoffman
Dr. Hoffman
8 junho de 2010 11:42 am

Eu sei que no fundo no fundo mas bem no fundinhu do Anderson, existe um cara que questiona ate a si proprio todos os instantes….

Tenho certeza que todos os posts postados em contrarios de outros posts, são o questionamentos interminaveis dele, como eu tenho como todos nos temos….

Vamos dizer que é um jeito delicado de se perguntar como eh que se faz mesmo,

=D

gosto disso os comments ficam muito interessantes …

apesar de as vezes ele pegar emio pesado

eahuaehuaehuaehuaehaeuh

Ana Claudia
Ana Claudia
10 junho de 2010 9:03 pm

Olá Acid! Vi seu texto da abóbora no site do somostodosum e me interessei muito, pois há 8 anos luto para reduzir meu colesterol! Descobri essa taxa elavada aos 20 anos de idade e de lá pra cá já testei todas as dicas naturais que não surtiram efeito e atualmente tomo remédios caríssimos pra controlar… Enfim, nem sei se vc vai ver esse meu comentário,mas se puder me ajudar, gostaria muito de saber qual a abóbora devo consumir.O texto fala que não pode ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce.Bom, a… Read more »

Painkiller
Painkiller
8 junho de 2010 3:30 pm

so pra descontrair um pouco

pegadinha do Ozzy. Haaaaaaaa!

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
10 junho de 2010 8:28 pm

JÁ QUE O PAPO TÁ NO SUS: Mudanças de hábitos, principalmente alimentares, requer um esforço ‘transcedental’ da minha parte, admito. Se já é difícil tomar um belo suco de laranja pela manhã, que dizer de um copo de casca de abóbora raspada c/ água (sem kissuco-de-milho-vermelho! =:¬[ ]) Tô tentando (me engana que eu gosto) voltar a malhar e re-conquistar minha faixa preta de karatê… Mas os “prazeres” do sedentarismo me parecem invencíveis (maldito conforto capitalista! ;¬)). “O CORPO NÃO VIVE SEM A MENTE… E SE A MENTE TÁ SUBJULGADA PELOS DESEJOS IMEDIATOS DA CARNE, A COISA TODA FICA BEM… Read more »

Dani Munhoz
Dani Munhoz
9 junho de 2010 3:32 am

Oi Billy!!! Adoro seus comentários sempre!! Mas vamos lá. Eu faço exercícios na academia regularmente, o q ajudou a diminuir o triglicérides…Pq só assim ele abaixa.. Eu já cortei meu queijo quente de noite (juro por tudo no planeta q hj não resistí e devorei um, com leite quente e Toddy – Na TPM pode vai…rsrsrsrs) Mas é só por causa de uma coisinha… estou um dedinho estressada…Nda q me dê vontade de matar alguém…Mas acho q isso deve influenciar né? De qualquer forma, estou agindo por todos os lados: exercícios, remedinhos naturebas, alimentação e o principal, acabando com a… Read more »

Dani Munhoz
Dani Munhoz
11 junho de 2010 4:54 am

Oi Ana Cláudia….pois é, eu fiquei na dúvida sobre qual tipo de abóbora tb… Mas vou continuar na soja…rsrsrsrsr Dr. Hoffman, vamos ver o q vai ser daqui prá frente, até minha terapeuta fala isso, pq tomar remédio se eu mesma com equilíbrio mesntal físico e espiritual sempre resolví tudo..Eu acho q é pq estou mentalmente preguiçosa ultimamente ( e nas outras áreas tb)!! rsrsrsrs E, XJT, eu sou de São Paulo…eu acho q essa árvore é a mesma q eu conheço. Vou procurar a folha em casa de…nem sei como chama mais o negócio…viu, é estresse mesmo, esquecendo tudo… Read more »

Dani Munhoz
Dani Munhoz
11 junho de 2010 4:55 am

AAAAAAAAa pessoal, minha mãe falou da beringela também, que é execelente para ajudar a baixar, só que só ela não faz milagres!!

Bjks =)

billy shears
billy shears
11 junho de 2010 5:28 pm

Falou Dani! Espero que haja melhoras…ah e quando “o bicho estiver pegando” e o stress vier à mente, pense: yes stress…venha que te devoro…hehehe. Às vezes, no trabalho, penso: muito bom…muito bom…agora que acabei uma coisa surgem outras…como diria Jack o estripador vamos por partes…hehe…
A melhor forma de não perder a paciência é não perder o humor….rsrs

🙂

Edujanu
Edujanu
16 junho de 2010 7:09 pm

Acid, já que o post é a respeito de saúde.
Vc conhece um alimento que se chama Kefir?
http://www.kefir.com.br/

outra coisa, só pra constar
O Opera não abre corretamente seu site, sabe o pq?

Gennha
Gennha
8 junho de 2010 10:25 am

“rapaz!eu fiz essa expereiencia do suco de abobora,e espero que funcione, pq o gosto e horrivel” hahahaha Que coragem! Mas o bacana desse site é que podemos usar tudo que aprendemos aqui no nosso dia-a-dia. Li o comentário do Jõazinho e pensei como às vzs é bom fazer algo sem ter o compromisso de fazer… Às vzs vc está tão envolvido com sua vida e suas questões pessoais, que vc precisa se afastar um pouco de tudo, mesmo se alienando no tudo que é vc. É o mesmo que ter uma livro muito perto do seu rosto, a ponto de… Read more »

Painkiller
Painkiller
8 junho de 2010 9:13 am

rapaz!eu fiz essa expereiencia do suco de abobora,e espero que funcione, pq o gosto e horrivel

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
7 junho de 2010 8:33 pm

Coringa, Ti agradeço pelo texto do Clifford Geertz. Bem interessante (Apesar de me parecer um tanto malicioso). Merece um belo esforço de entendimento da minha parte (Até pra demonstrar seus equívocos e verdadeiras intenções). Mas ficará pra outra ocasião (Me falta tempo, disposição e preparo no momento)… Apesar do próprio texto já ser um belo exercício que a minha precária dialética agradece. Valeu. ;¬) Mas fica evidente, por esse raciocínio do autor, que qualquer dia desses se revogará os crimes de assassinatos, com a desculpa de serem apenas uma “forma de ver a vida” (Ué?! Mas não é isso que… Read more »

Dohko de Libra
Dohko de Libra
7 junho de 2010 8:36 pm

[OFF] Acid, poderia responder a uma pergunta que eu fiz no tópico “Chico Xavier: O filme”?

anonimo
anonimo
7 junho de 2010 8:42 pm

gostei

Painkiller
Painkiller
7 junho de 2010 8:51 pm

anderson, to vendo que vc não conhece o gorillaz direito não e mesmo? se tem uma coisa que eles não são e politicamente corretos. e tanbem não deve conhecer muito sobre as diferenças entre estilos de musica. ouça as musicas do gorillaz e vc vera que eles não são nem de longe uma banda de rock enquanto a diferença entre verdade e moral,eu ate poderia explicar, mas não ia adiantar nada. como o Gabriel já disse: “Eu não vou insistir nesse assunto de relativismo, porque já foi discutido em outros tópicos, e se mostrou uma discussão sem fim” ps: vc… Read more »

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
7 junho de 2010 9:00 pm

Valeu Gabriel pelo coment… Apesar da forma relativista que vc posiciona seu pensamento (A maioria das pessoas não percebe isso quando afirmam ou opinam sobre algo… A coisa tá tão impregnada nas nossas almas corrompidas pelos “agentes de transformação social”, que realmente é difícil de perceber isso). A própria percepção de algo, visto de forma efetiva, evidente, ou o desenvolvimento de um debate qualquer, fica comprometido na base. Esse é um dos “assuntos nucleares” na minha vida, relativismo moral. Ainda tô no processo de compreender melhor o tema e de sua influência no mundo contemporâneo (Isso não é brincadeira! A… Read more »

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
7 junho de 2010 9:28 pm

Caro Pain, “Eu não vou insistir nesse assunto de relativismo, porque já foi discutido em outros tópicos, e se mostrou uma discussão sem fim” É uma bela maneira de ‘desconversar’ e pular fora de um assunto inconveniente. Não seria melhor dizer: Não quero continuar pois não domino o assunto, ou não me interesso pelo assunto?! Tirando o Coringa, devo admitir que sou o único a “insistir” no assunto, só por considerá-lo de extrema relevância p/ um espaço que busca o refinamento espiritual e intelectual. Não se chateiem por isso. A vida é boa, é verdade… Mas dóóói bastante. ;¬) “NO… Read more »

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
7 junho de 2010 9:43 pm

Caro Pain,

Sobre o GORILLAZ… Tá bom, não é Rock (Talvez POP-DANCE-ELETRO-ANIMACION).

Bom, seja o que for, um projeto musical descolado, criativo e independente, que critica FASTFOOD (O que será depois, Direitos gays? A vacinação em massa obrigatória? ANTI-TABAGISMO? Já imaginaram o Keith Richards dizendo “fumar faz mal à saúde e vai ti matar um dia”… KKKKKKKKKK!!),
é sim POLITICAMENTE-CORRETO. Se não é, então virei militante petista e vô votar na Dilma.

Ai, Ai… E olha que eu gosto dessa banda impalpável.

Abraços gordurosos pra ti…
E ‘NO PAIN!’

Coringa
Coringa
8 junho de 2010 1:07 am

Caro Anderson, Algumas reflexões pessoais que coloco em pauta, em relação à este interessante tema – RELATIVISMO: O relativismo não é ‘bom’ ou ‘ruim’ em si mesmo. São os EXCESSOS ou REPRESSÕES em seu ‘uso’ que criam DESEQUILÍBRIOS ou falta de BOM-SENSO/SENSATEZ. É a FORMA como é utilizado, que dar-lhe-á a ‘utilidade’ e ‘bom uso’…ou não! Afinal, seu oposto também existe, e poderíamos chamá-lo de ABSOLUTISMO…absolutismo de ideias, de valores, comportamentos…! “…se algo não está alicerçado em toda parte, nada pode estar alicerçado em lugar algum”, diria um anti-relativista”. Um bom exemplo dos altos e baixos neste tipo de análise/julgamento,… Read more »

o que nada sabe
o que nada sabe
10 junho de 2010 11:12 am

Do suco de casca de abobora ao relativismo, o SDM é surreal.:)

>>>E não podemos confundir relativistas com folgados morais, nem anti-relativistas com inquisidores.<<< Concordo com o Pers. Mas infelizmente isso é o que normalmente acontece devido a nossa tendência a generalizações. Muitos confundem a postura relativista com a postura do “se nada é verdadeiro tudo é permitido” que sai atropelando tudo e todos. Isso é um tremendo engano. Na verdade todo relativista é um CÉTICO, não no sentido adotado pelo senso comum (o limitado senso comum), onde não acreditar em espíritos, em astrologia, em UFO, Deus e etc, é ser cético. Isso não é ceticismo. O ceticismo é uma postura radical de RECUSAR A VALIDADE ABSOLUTA DE QUALQUER PROPOSIÇÃO SOBRE O MUNDO. (http://www.cchla.ufrn.br/conte/aulas-txt-sextus.pdf).

Só que, a partir dessa posição de recusa, só existem três atitudes possíveis.

A primeira é o silêncio niilista – já que eu não posso dizer nada de verdadeiro sobre o mundo, o melhor é calar a boca.

A segunda é concluir que, se nada é verdadeiro, tudo é permitido. Dado que todas as crenças são igualmente falsas, segue-se que elas são todas igualmente verdadeiras, pois não se pode questionar uma afirmação falsa com base em outra informação falsa. Tanto faz se são as Tábuas da Lei ou a Tabela Periódica, somos livres para acreditar no que mais nos agrada e ninguém tem nada a ver com isso. No limite, isso desemboca no vale-tudo pós-moderno.

Essa não é a melhor resposta, especialmente quando se entra na espinhosa seara da ética, onde o “tudo é permitido” incluiria desde a ação filantrópica de Madre Teresa à ideologia nazista de superioridade racial.

Entre o “nada é verdadeiro” e o “tudo é permitido” ainda falta alguma coisa, o que nos traz à terceira alternativa, exemplificada pelo pragmatismo de William James (mas não só: mais ou menos na mesma época, outros, como Nietzsche, estavam desembarcando no mesmo píer). Se o critério da verdade não pode ser a correspondência exata entre os esquemas cognitivos e a estrutura da realidade (que a filosofia escolástica descrevia como adequatio rei et intellectus, adequação entre as coisas e o conceito), então é melhor formular um outro critério para a verdade.

A proposta pragmática é que o valor de uma teoria ou crença deriva de sua utilidade como instrumento para lidar com os fenômenos. Por exemplo, a teoria newtoniana da gravidade como uma força é útil porque, com ela, Newton desenvolveu uma bateria de fórmulas que permitem calcular a queda das maçãs, o movimento dos carros ou a órbita dos satélites. Nesse sentido, ela é verdadeira mesmo que a gravidade não seja uma força ou que seja impossível afirmar com certeza o que a gravidade é. Curiosamente, sem fazer alarde, é assim que a física contemporânea trata a mecânica newtoniana: suas premissas se revelaram incorretas à luz da Teoria da Relatividade (que, por sua vez, também pode se revelar incorreta à luz de alguma das muitas candidatas ao posto de Grand Unification Theory), mas as equações newtonianas continuam sendo amplamente usadas e ensinadas porque funcionam – pelo menos, quando não entramos no campo dos fenômenos relativísticos.

O pragmatismo não é a mesma coisa que o vale-tudo pós-moderno porque define critérios precisos para a validade de um esquema cognitivo. Mas esses critérios são amplos, no sentido de que o que determina a validade científica de uma teoria não é a mesma coisa que determina a validade psicológica de uma crença religiosa, por exemplo.

A meu ver, os critérios são amplos, mas sempre limitados pela liberdade alheia e é ai que se deve aplicar aquele ensinamento que é base de todas as religiões (ou quase todas, não sei), e também a base para uma conduta realmente livre e ética, e que nas palavras do bom e velho JC é o AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO…

Coringa
Coringa
8 junho de 2010 2:30 am

…E talvez, diante do exposto, um questionamento surja: “Mas assim, fica difícil avaliar o certo e o errado!”

Eu diria: Sim, e porque é “difícil” deveríamos adotar as leviandades inquisitoriais? Ou então, por outro lado, o julgamento dos prostíbulos?

Pers
Pers
10 junho de 2010 9:07 am

Coringa, mas o relativismo não sustenta o que Geerz quer. Aliás, todos, relativistas, anti-relativistas e anti anti-relativistas querem a mesma coisa : respeito a opiniões alheias, sair da casca, mas também querem critérios racionais para decidir o que é atrocidade e o que não é. Imagine, por exemplo, que Hitler fosse intelectualmente honesto. Alguém poderia convencê-lo racionalmente de que ele estava fazendo atrocidades ? Ou o único argumento possível são tanques e bombas ? Em outras palavras, Hitler estava errado pela natureza de seus atos, ou estava errado apenas porque perdeu a guerra ? A única coisa que os anti-relativistas… Read more »

Coringa
Coringa
8 junho de 2010 3:46 am

Pensamento da hora:

“A dúvida é a certeza de quem não quer se afastar da Verdade”.

Mônica
Mônica
7 julho de 2010 10:22 pm

Acid
Eu venho aqui de vez em quando e gosto mesmo do seu estilo e do blog em geral. Quero indicar posts via Facebook, tem como vc fazer essa associação e colocar aquele link de indicar? [ok, talvez vc não goste do facebook… mas seria muito bom colocar…agradeço]
obrigada

Gustavo
Gustavo
2 junho de 2010 11:44 am

Maíra,
dá uma lidinha no texto de novo, vc encontrará sua resposta.

Anan Cara
Anan Cara
2 junho de 2010 11:40 pm

Lucas,

Como disse o Acid (kkkk)quem estiver lendo estes posts está interessado em abóbora, não em ufologia! Ok?

Ed
Ed
3 junho de 2010 1:23 am

Para aqueles que não souberem o que fazer com a abóbora depois de consumirem a casca, aqui vai um dica super artística:

http://www.mundogump.com.br/incriveis-esculturas-em-aboboras/

Lucas
Lucas
3 junho de 2010 3:36 am

ok

Painkiller
Painkiller
8 junho de 2010 7:37 am

Anderson

“É uma bela maneira de ‘desconversar’ e pular fora de um assunto inconveniente. Não seria melhor dizer: Não quero continuar pois não domino o assunto, ou não me interesso pelo assunto”

não. e so uma maneira de não me envolver em uma discução interminavel com vc. mas se pensar que eu não domino o assunto ou não me interesso te faz feliz, continue assim

“Ai, Ai… E olha que eu gosto dessa banda impalpável”

gosta e mesmo assim não conhece nada sobre ela, hein ?

passar bem 🙂

Ligia
Ligia
3 junho de 2010 12:51 pm

Eis aqui a razão por que eu acredito em Anjos e ainda tenho fé.
http://www.youtube.com/watch?v=FIdv2BIEW9s

Perdido no espaço/tempo?
Perdido no espaço/tempo?
3 junho de 2010 1:49 pm

Esse tal de deSalvo já foi desmascarado vejam:
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1497/perigo-iminente-salvatore-de-salvo-e-nibiru
Acredito muito mais nos poderes medicinais da cannabis do que nos contidos num jerimum.

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
3 junho de 2010 3:21 pm

Esqueci de dizer: Sou fã do Shultz (Um dos últimos grandes autores infantis a entender a mente infantil com poesia e coragem). Aquele desenho que passava no SBT (c/ a dublagem da MAGA! A nova versão pra mim não vale)… Ah, que saudade (que puxa…). Eu sei que pega meio mal prum galalau que já passou dos trinta… Mas o Snoop é um dos meus hérois de infância (Já pensou num filme da turma do Charlie Brown?!). Só lamento pelas gerações de hoje que se satisfazem com BEN 10 e BOB ESPONJA, e C/ os livros do MEC de “EDUCAÇÃO… Read more »

Well
Well
3 junho de 2010 4:46 pm

Anderson, relaxa que tem muitos “galalais” que adoram a turma Charlie Brown. Eu, no alto dos meus 32 anos, tenho diversos DVDs deste dezenho e toda vez que os revejo me emociono. Há várias passagens nos dezenhos que ficaram na minha lembramça e toda vez que passo por uma situação semelhante, automaticamente me lembro deles.

Renato XR?!?
Renato XR?!?
3 junho de 2010 5:58 pm

A medicina tradicional chinesa até hoje supera nossa tecnologia em anos luz, e olhe que várias receitas foram perdidas com o tempo.

Temos tudo que precisamos, mas infelizmente, depositamos toda nossa fé apenas “nas ciências” cegas e surdas da sociedade moderna.

Lionheart
Lionheart
3 junho de 2010 6:51 pm

Na boa Acid, este blog já teve tempos melhores. Além de se meter em política, agora você também dá receitas milagrosas para uma boa saúde? Abóbora?! Como ninguém pensou nisso antes?
Ah sim, claro, deve haver uma grande conspiração da indústria famacêutica, junto com os Iluminatti, rosacruzes e o governo Obama (que no começo você defendeu veementemente, como se fosse a salvação do mundo) para esconder os impressionantes poderes curativos da abóbora!

jorge
jorge
3 junho de 2010 7:56 pm

Dizem que as pessoas não involuem, então, eu acho que o Sistema matou o Acid e o substituiu por um androide.
ou hoje é primeiro de abril, de novo?

Maíra
Maíra
3 junho de 2010 9:41 pm

Enquanto toma o suco de cascas de abóbora veja:

http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A&feature=player_embedded

Lucas
Lucas
2 junho de 2010 6:39 pm

Acid… eu só achei o sobre o Disclosure Project por causa do programa Larry King http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2007/11/larry_king_live.html >> nesse programa eles falam sobre outro evento parecido com o The Disclosure Prject q ia acontecer em 2007…quando procurei sobre ele achei o q aconteceu em 2001 >>> agora o the disclosure Project não apresenta Provas Oficiais …eles falam de Povas Oficiais o q já é muito legal… tem um cara lá q fala de 56 especies de ET catalogadas… > as provas oficias q eu falo são as q te passei por email… q mostram as Provas Oficias de ET :D…. >>>… Read more »

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
2 junho de 2010 4:40 pm

Interessante destemido Acid, mas… E as sementes??? Sabes de algum benefício que essa parte da “abroba” oferece? Meu pai come já algum tempo (Parece que ele ‘tosta’ antes, sei lá)… Não o levo muito à sério (Deve ser pela AVALANCHE de “dietas” que se tem visto por aí). “Limpeza das artérias cerebrais?!” Quer saber, eu vou é seguir essa receita ‘universitária’ é agora! Meus desanimados, desconjuntados e “estupefaquitiuns” 3 neurônios, agradecem. Se depender de mim, vai faltar abóbora no Halloween. ;¬] Acid, acho que o teu prof. descobriu a fórmula pra “salvar” o Brasil!!! TÔ pensando aqui (AI!): Em vez… Read more »

Lucas
Lucas
2 junho de 2010 1:12 pm

Acid… eu n to forçado nada… esse trabalho de monica medeiros conheci agora em 2010… cheguei nessas provas oficias em julho de 2009 depois de ver topico sobre o programa Larry King aqui no site saindo da matrix

JSS
JSS
2 junho de 2010 9:17 am

Voltamos ? graças a Deus !!!

kiabo azul
kiabo azul
2 junho de 2010 9:33 am

o problema é que eu não gosto de “abroba”! como diz uma conhecida minha. rsrs

Maíra
Maíra
2 junho de 2010 11:41 am

O suco é feito com a casca? Ou é uma “vitamina de abóbora com água”?

Anônimo
Anônimo
1 junho de 2010 4:07 pm

ei! Cadê woodstock?

Lucas
Lucas
1 junho de 2010 6:58 pm

Acid…sobre as provas oficiais de ET…tenta fazer um um artigo ou um texto ou só uma divulgação mesmo…começa com o trabalho mais importante e o melhor no mundo dos ETs… ((( Medicina Extraterrestre – Mônica Medeiros )))
http://www.forumespirita.net/fe/pluralidade-dos-mundos-habitados/medicina-extraterrestre-monica-medeiros/
>>>
só to pedindo muito isso…pq foi por causa desse site q cheguei nesse assunto…ufolofia não existe mais…

Dohko de Libra
Dohko de Libra
1 junho de 2010 10:34 pm

Até que enfim você caiu na real, né Acid.

Anônimo
Anônimo
2 junho de 2010 12:51 am

prova oficial? hahahahaha

Lucas
Lucas
2 junho de 2010 1:17 pm

vai fazer um ano agora q eu vi o The Disclosure Project
>
The Disclosure Project 1 – Traduzido
http://www.youtube.com/watch?v=7DiTciq-cDw
>
só to querendo um topico aki no seu site… pra divulgar esssas provas oficias…em toda net… e tambem por todas os assuntos q vc ja falou aqui

Maíra
Maíra
2 junho de 2010 3:06 pm

Ok Gustavo, é com a CASCA!

A dúvida foi a “vitamina de ABÓBORA com água”. Deveria ser “vitamina de casca de …”

Diariamente, tire “100 gramas da CASCA da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma “vitamina de ABÓBORA com água”.

Mas dá para tirar a dúvida:

“…Há apenas um inconveniente: o sabor da CASCA da abóbora crua não é muito agradável! “…

Dohko de Libra
Dohko de Libra
3 junho de 2010 11:22 pm

Acho que os carboidratos também são uma “Matrix”, e portanto o assunto é pertinente neste site. Se libertar dos carboidratos para uma alimentação mais leve, com carne, claro, é sempre um desfio. É como se libertar de idéias preconceituosas para ter uma mente mais aberta, ou se libertar dos vícios morais para se ter uma vida mais ética.

Pers
Pers
4 junho de 2010 12:17 am

Essa abóbora é aquela de casca verde ou de casca laranja ?

Anônimo
Anônimo
4 junho de 2010 2:54 am

Faltou aquele asterisco no final, como toda “formula mágica” tem: os resultados aparecem quando o produto é aliado a mudança na alimentação, atividade física, corte no tabagismo e álcool.

Vamos tomar suco de abóbora porque é milagroso ou porque mudar os hábitos é mais difícil? “What is the most universal human characteristic, fear or laziness?”

Lucas
Lucas
4 junho de 2010 7:31 pm

as vezes acho q to atrapalhando mais do q ajudando :/

billy shears
billy shears
4 junho de 2010 8:48 pm

Sobre Lost, realmente essa observação do Acid se aplica: o caminho (o desenvolvimento da série com a evolução dos personagens, os conflitos, os questionamentos e etc…) foi o mais importante pela catarse proporcionada a todos aqueles que se sentiram arrebatados pelos assuntos tratados na série. Porém, ficava a cada episódio mais patente que os roteiristas teriam dificuldades em por um fim coerente à série ou talvez não o quisessem, tal a grande gama de mistérios que se seguiam a cada episódio. De fato, apesar do fim poético, o final ficou muito em aberto. Tipo, qualquer teoria que você queira aplicar,… Read more »

Elielson
Elielson
5 junho de 2010 7:16 am

Haja paciência e doação, pra se assistir esses seriados de um episódio por semama em tal horário e tal canal, tipo, depois que termina já nem dá pra lembrar dos primeiros episódios, o negócio mesmo é acompanhar ocasionalmente, depois se der, pegar o box e aí sim, receber uma pancada na moleira, como diz o Dr. Rui Schucrutz.

Anônimo
Anônimo
5 junho de 2010 8:39 am

“Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro”

Groucho Marx

Painkiller
Painkiller
5 junho de 2010 11:35 am

esse post sobre redução de colesterol me lembrou de uma musica do novo album do gorillaz que fala sobre esse monte de besteiras que as pessoas comem hoje em dia

Elielson
Elielson
5 junho de 2010 11:50 am

Porcarias que a gente come…
Sabe que esse sintetismo desse ou daquele alimento, me soa como uma fila pro posto de gasolina…
Daí quando tem algo mais naturalzinho, diet, é como gasolina aditivada…
Ainda assim, produtos, por melhores que possam parecer, começam a adaptar o motor pra receber só aquilo, seja pelo petroleo nele contido ou pela propaganda.
Bem, se for pelo combustivel fossil, vale uma critica ao que se ingere.

Painkiller
Painkiller
5 junho de 2010 12:14 pm

devo admitir que eu tanbem sou chegado a comer besteiras:hamburguer, biscoitos recheados, batta frita, refigerante e etc. lembrando sempre de não abusar (mas, mesmo assim, as vezes eu passo do limite)

XJT
XJT
5 junho de 2010 1:49 pm

mntibuat nutyra anpaev notibiliat

Pers
Pers
5 junho de 2010 4:24 pm

Pergunta de velho ninguém responde.

billy shears
billy shears
5 junho de 2010 6:43 pm

“Eu nunca faria parte de um clube que me aceitasse como sócio”.

Groucho Marx

Será por isto, que alguns comentam aqui como anônimos? rsrsrs

Lucas
Lucas
4 junho de 2010 7:28 pm

outra coisa… a propria monica medeiros ta me pedindo pra mim tirar a palestra dela do youtube…pq ela ta sofrendo algum tipo de perseguição de alguns médicos… ((Por favor meu amigo, gostaria muito que retirasse os vídeos da palestra medicina extraterrestre, por razões de direitos autorais, e por gerar problemas pessoais à minha pessoa. Grata. Mônica de Medeiros))) (((Martin, bom dia…. Gostaria de solicitar que fossem retirados do ar os videos da dra. Monica de Medeiros, tendo em vista estarem causando prejuizos em sua profissão. Grata, Shirlene Moura Advogada))) (((A dra Monica é médica de profissão. E tem sido perseguida… Read more »

Lucas
Lucas
4 junho de 2010 7:22 pm

Gabriel… não falei q acredito nem falei q eu gosto… só falei q podia ser importante…eu queria ver um topico sobre o assunto (Monica Medeiros – Medicina Extraterrestre) feito por ele … com certeza a pesquisa dele ia ficar mais completa e ia ser importante pra divulgar o trabalho… agora o q eu tenho certeza é q não apresentei o assunto da melhor forma possivel… eu acho mais importante a informação e não como ela chega…

AndrehTorres
AndrehTorres
4 junho de 2010 9:30 am

Orra mas o povo que adora reclamar… Deixa o Acid fluir oras. Como jah dizia akele sabio proverbio: “TAH ACHANDO RUIM, VAZA CUZÃO”. By João Gordo. 🙂

AndrehTorres
AndrehTorres
4 junho de 2010 9:33 am

Acid, posso dar uma sugestão? Desliga os comments por alguns dias. A tempos que o nivel dos comments e as discussões cairam o nivel drasticamente… Desliga por uns dias pro pessoal parar de falar um pouco pra poder escutar a “voz interior”…

Lionheart
Lionheart
4 junho de 2010 10:00 am

Dohko de Libra:
“Acho que os carboidratos também são uma “Matrix”, e portanto o assunto é pertinente neste site.”

Pois é… tem desculpa para tudo neste mundo.

Andreh Torres,

O nível dos comments caiu? Ou foi o nível dos posts? Além do mais, os comentários sempre foram uma parte muito interessante deste blog (para o bem ou para o mal). Sem mencionar a liberdade de expor as várias opiniões diferentes. Você parou para pensar que o que está sugerindo é censura pura e simples?
Quanto a escutar a “voz interior”, acho melhor nem “commentar”…

Lionheart
Lionheart
4 junho de 2010 10:10 am

Ah, esqueci de mencionar, Andreh: não vou “vazar” coisíssima nenhuma!
Ou será que somente opiniões a favor é que valem? Eu geralmente gosto de ler este blog, mas quando encontro algo com o qual não concordo meto o pau mesmo. Sempre foi assim, desde que eu comecei a frequentar estes sítios, e o próprio dono do blog nunca chegou a mencionar este absurdo que você sugere. Ele pode até brigar e espernear de vez em quando, mas sempre manteve os comentários abertos.
Lembre-se que este blog é brasileiro, e não cubano ou norte-coreano.

Geninha
Geninha
4 junho de 2010 12:34 pm

É engraçado, né? Falam sobre “sair da matrix”, mas não te dão liberdade nem mesmo pra vc postar o que quer.

Tem uma parte do filme “Matrix” que alguém conversa com o Neo sobre como homem depende das máquinas, assim como as máquinas do homem. Pois é…

Quando Neo fica cego é que ele enxerga Smith.

Abraços!

Dohko de Libra
Dohko de Libra
4 junho de 2010 3:23 pm

O problema é que vocês pegam no pé do cara. Qualquer coisa que ele põe vocês deitam o cacete. Será para aliviar as frustrações? Canalizar suas energias depois de um dia estressante?

Lucas
Lucas
4 junho de 2010 5:21 pm

eu já parei de falar de et em topico q não é de et

Rodrigo
Rodrigo
4 junho de 2010 5:55 pm

Olá, já ouviu falar desse projeto bluebeam? http://conspireassim.wordpress.com/2008/10/21/projeto-blue-beam/

--
--
4 junho de 2010 6:18 pm

“Como ninguém pensou nisso antes?
Ah sim, claro, deve haver uma grande conspiração da indústria famacêutica, junto com os Iluminatti, rosacruzes e o governo Obama (que no começo você defendeu veementemente, como se fosse a salvação do mundo) para esconder os impressionantes poderes curativos da abóbora!”

————

O típico pensamento de uma mente fechada, que acredita que “tudo” já foi descoberto e nada as margens da grande ciência oficial é digno de consideração.

anderson silva,   o  Mártir McFly
anderson silva, o Mártir McFly
4 junho de 2010 6:23 pm

Lionheart, Eu ia “cair um pouco mais de nível” por aqui, sobre os pitis do Andreh Torres, mas vc- E a Geninha- já disseram tudo. Mas quer saber (Só pra não desacostumar do meu exercício de liberdade… Vai que alguém no Governo- ou em algum partido “ético”- queira levar a “ideia” do Andreh à sério): ;¬) Andreh, essa tua postura de ‘O QUE VEM DE BAIXO NÃO ME ATINGE’ é patética, não percebe?! Tenho aprendido e até melhorado minha dicção e meu vocabulário (LOUCURA, LOUCURA!!), lendo e comentando por aqui. Não acho que seja por aí. Não tenho visto muitos… Read more »

Gabriel (HiroNakamura)
Gabriel (HiroNakamura)
4 junho de 2010 6:37 pm

Lucas, É legal o seu interesse pelo assunto e tal, mas tem que pensar da seguinte forma: é chato quando alguém insiste em nos forçar uma crença goela a baixo ou ouvido ou visão a dentro mais chato ainda quando mesmo sem mostrar interesse no assunto a pessoa continua insistindo(não estou dizendo que é seu caso). Não se preocupe tanto em divulgar aquilo que você tem como verdade, as pessoas encontrarão a própria verdade não importando quão escondida esteja, quando estiverem dispostas a tal. O universo é moldado ao nosso redor pelos nossos desejos e necessidades. Quando o individuo precisa… Read more »

Gabriel (HiroNakamura)
Gabriel (HiroNakamura)
4 junho de 2010 6:46 pm

Acid

Falando em fluxo de informações e “coincidências” micro e macro universais, me lembrou que você bem podia ter feito um poste sobre o final do LOST, que foi MUITO, MUITO mas MUITO bom.

Olha eu ignorando o que falei ali em cima, e te enchendo a paciência.

Dohko de Libra
Dohko de Libra
5 junho de 2010 8:36 pm

É que cada um quer viajar na sua maionese própria, e ninguém se entende.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.