REVISIONISMO RIDÍCULO

Achei de péssimo gosto o texto O Protocolo dos Sábios de Sião, tanto o conteúdo como os comentários, ambos carregados de rancor e ódio. Ódio de cá, ódio de lá… aonde vamos parar? Me surpreendi que não tivessem ocorrido comentários revisionistas mais cedo, já que, durante minha pesquisa sobre o holocausto, me deparei com mais páginas defendendo Hitler do que falando das tragédias. Me impressiona como alguém culto possa falar a besteira de que o holocausto não existiu, ou tentar, por meio de argumentos, justificar essa barbárie. Não sou pro-judeu, nem pro-brasileiro e nem pro-eu-mesmo. No momento estou P da vida com Ariel Sharon e seus ministros, com a ocupação ilegal da Palestina (como se aquilo fosse o quintal deles) mas isso não se torna um ódio contra os judeus de forma alguma (pelo contrário, eu aplaudi a atitude dos pilotos Israelenses que se recusaram a matar inocentes nas ruas da Palestina! Eles são heróis, fizeram muito mais pela paz do que qualquer diplomata da ONU até agora!). Enquanto isso Avigdor Lieberman, ministro israelense ultranacionalista, se negou a participar de uma comissão governamental encarregada de resolver a libertação dos prisioneiros palestinos. E falou pra todos, numa rádio de Tel Aviv, que o melhor seria matá-los: “O melhor seria afogar essas pessoas. Se fosse possível no Mar Morto, pois é o ponto mais baixo do planeta”, riu Lieberman. São pessoas assim que fomentam o ódio contra um povo, um credo, ou qualquer grupo. Mas cabe a nós, pessoas com discernimento, cultura e informação saber separar o joio do trigo, e saber que estas pessoas não pertencem a uma nação ou credo (apenas ESTÃO numa nação e num credo), pois no fundo SOMOS TODOS IRMÃOS, provenientes da mesma essência, e essa idéia de unicidade existe em TODOS OS POVOS. Só que o nome dessa essência não poderia ser igual pra todas as línguas, e muitos usam isso como desculpa pra dizer que Alah é diferente de Yaveh ou Brahman. Como pode existir um Deus de Israel e um Deus Hindu, se o primeiro é Único (a essência)? Ou admitimos que Ele não é Único (existiriam dois ou mais “sabores” de Deus pra cada nação, o que nos levaria a imaginar que existe então uma essência que deu origem a esses “sabores”), ou então temos de reconhecer que ambos têm o mesmo Deus, com nomes e manifestações diferentes (afinal, é idéia corrente que Deus se manifesta em todas as coisas, não é mesmo?).

Antes de começarem a destilar veneno contra quem quer que seja, lembrem-se das eternas palavras de Jesus:

Não julgueis, para que não sejam julgados. Porque com o juízo com que julgais, também sereis julgados; e com a medida com que você mede os outros, também te medirão. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Mateus 7:1-5

E é justamente pelo que explicitei acima que não estou esculhambando os dois tipos que eu abomino: satanistas e neo-nazistas (meu ódio por eles é algo que estou trabalhando). Por isso mesmo evitem falar absurdos revisionistas aqui no blog e estudem, vejam fotos, livros, se possível visitem a Alemanha e verão os tais campos de concentração “que não existem” (mas insistem em estar lá). E, por favor, me poupem de argumentos que usam meia-verdades para esconder uma grande mentira, como “o tempo que um corpo demora para queimar multiplicado por 6 milhões daria tanto tempo que estariam queimando judeus até hoje.” Como se todos os judeus tivessem morrido queimados (e como se os alemães tivessem feito contagem de todos os corpos e dessem o resultado pra o Tribunal de Haia. Imaginem a cena, Joseph Goebbels se levanta e diz: “está sendo cometida uma injustiça aqui; fizemos um levantamento numa empresa de auditoria independente e constatamos que nós matamos apenas 4 milhões de judeus, e não 6!”). RIDÍCULO!

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.