ENTÃO É NATAL

Então é Natal… e Ano Novo também.

Mesmo nesse ano louco, ainda existem duas constantes: A música da Simone tocando na ceia, e os pedidos de doações a quem precisa. Acho que é o tipo de coisa que pode nos unir, no meio de tantas polarizações inúteis.

E mais uma vez venho pedir ao CERVAC (Centro de reabilitação e valorização da criança), que fica no Morro da Conceição, em Recife, existe há mais de 30 anos, possui registro no Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente e cuida de crianças com necessidades especiais (Síndrome de Down, microcefalia, etc) e atende 350 pessoas de mais de 30 municípios. O centro oferece serviços gratuitos de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional a crianças e adultos com deficiência e comprometimento neurológico.

Especialmente nesse ano louco, os gastos normais que eles têm (que já são altos, por conta da energia elétrica que em Pernambuco custa um rim e meio) se somaram aos de EPIs (proteções para quem trabalha, que precisam ser descartáveis). Batas, luvas, máscaras, ainda mais trabalhando com crianças, que são vetores da doença, é preciso tomar todos os cuidados. Por isso venho pedir aos leitores do Saindo da Matrix que doem o que puderem ou sentirem ser justo pra um trabalho assim. Agora eles têm PIX, que facilita (e muito) a doação, e onde você não precisará pagar transferência bancária.

CHAVE PIX: 24566754000171

Na “descrição” do PIX você pode colocar a mensagem “Feliz Natal“. Seria fantástico chegar um monte de doações com essa mensagem, tudo nessa semana.

Tem também o método tradicional:

Banco do Brasil
Agência 2802 (não precisa de dígito)
Conta corrente 10635-6
No lugar do CPF coloque o CNPJ: 24.566.754/0001-71
(sem pontos nem travessão).

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.