AURA E DUPLO ETÉRICO

Maísa escreveu na lista Voadores:

O que vulgarmente se chama de foto da aura ou foto Kirlian não passa, na verdade, de foto do duplo etérico. Aquele halo azulado que vemos nas fotos Kirlian é da carga energética que alimenta o nosso corpo e se desintegra após a morte do mesmo.

É possível identificar alguns problemas físicos por essas fotos, mas não creio que seja possível analisar a aura por elas. O duplo é muito mais fácil de ser visualizado que a aura e possui muito menos informação do que a aura propriamente dita.

A verdadeira aura caracteriza-se por uma “nuvem” multicolorida que envolve e penetra o corpo físico, podendo chegar a vários metros de extensão. Essa nuvem é dinâmica, movimenta-se, pulsa, muda de cor e de tamanho, conforme os sentimentos e pensamentos da pessoa.

Já o duplo caracteriza-se por um balão cinzento, prateado ou azulado mais fixo, que chega a apenas alguns centímetros do corpo físico. Ele não apresenta todas as cores do arco-íris, como a aura, limitando-se a variar um pouco para o vermelho e o rosa, em alguns casos.

Quem vê a aura, teoricamente, vê o duplo também, pois a aura é muito mais sutil que o duplo. Resta saber se quem vê a aura e o duplo sabe diferenciar os dois e se quem vê apenas o duplo sabe o que está vendo.

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.