FILE-03
DATA 071298
CONTENT TYPE: CIÊNCIA E TECNOLOGIA
 

O mundo misterioso da ciência

 

A revista Superinteressante de Outubro de 1998 trata de um assunto interessantíssimo,que me fez pensar se as coisas que nos parecem mais improváveis podem ser explicadas cientificamente. Uma delas é a viagem no tempo. Sou um fã ardoroso do livro Operação Cavalo de Tróia,de J.J.,Benítez. Tenho certeza de que a mensagem deixada por Jesus é real,mas não arrisco dizer se a viagem no tempo ocorreu ou não. Mas carrego no íntimo uma esperança de que a NASA esconde o jogo e que a verdade está lá fora. (©Copyright  Fox)
Esse artigo da Super trata de uma descoberta quase revolucionária,que pode nos levar ao teletransporte! Uma partícula de luz (fóton) é arremessada contra um cristal e se divide ao meio,criando dois fótons gêmeos. Por terem sido criadas  ao mesmo tempo,alguma força desconhecida faz com que as duas partículas fiquem ligadas para sempre por uma lei inflexível: se uma deita p/ a direita,a outra tomba pra esquerda. Um clone que faz o inverso do que o outro faz! A aplicação disso pode ser uma nova forma de comunicação entre máquinas (INTERNET anyone?) onde não haveria distâncias,interferencias,nada! Pura e simples velocidade da luz!!!! Claro que precisaríamos manipular os fótons com certa facilidade. E já se pensa em teletransportar: o grande problema é decodificar átomo por átomo uma coisa ou criatura.Segundo um cientista,nos próximos 100 anos não se poderá transportar nada maior que uma bactéria. Mas já se estuda a viagem de um vírus,que possui "apenas" algumas centenas de milhares de átomos,num futuro próximo.

Mas o que Benítez tem a ver com isso? Quem leu Cavalo de Tróia sabe que todo o projeto de viagem do tempo é baseado em rotações de átomos (os "elos"),onde se descobriu como se rotacionar qualquer conjunto de átomos e manter as suas propriedades. Por exemplo,um certo tipo de rotação pode alterar a estrutura,composição,etc. Outro eixo serve para alterar o tempo em que o átomo se encontra (isso faz mais sentido do que vcs pensam,já que estamos "imersos" em uma "pasta" de átomos vibrando a uma determinada frequência),e outra rotação altera a dimensão em que estamos (isso tmb faz sentido,tanto no espiritismo quanto na Ufologia). É dito no livro que a expedição ao tempo de Jesus é apenas uma,das várias que serão feitas, até mesmo a outras dimensões. O interessante do livro é que,até mesmo as coisas mais absurdas fazem sentido (eu me irritei profundamente quando ele começou com a "viagem" de construir pontes,vasilhas e outras coisas a partir do nada,mas agora já não parece tão alucinação assim...) e ,considerando que o livro começou em 1981,tem coisas que vieram a se concretizar ou ser descobertas agora. Um exemplo é o feixe de varredura que passa por dentro de um "túnel" de luz para manter a estabilidade,mesmo à distância. Não lembro dos detalhes,mas esse túnel era feito de fótons quase "parados" (sem vibração).E outro dia ví na Superinteressante uma matéria onde os cientistas conseguiram fazer o mesmo "túnel"..coincidência? Ou será Benítez um estudioso charlatão? (cara de pau ele tem,que eu já ví em Jô Soares...) mas após isso fiquei ainda mais convencido de que ele não escreveu o texto daquele livro...."alguém" o fez.
E tem o computador central dele,onde as informações eram codificadas através das vibrações e rotações do átomo de titânio. Na Super de Outubro  fala do computadores Quânticos,nos quais os transístores serão tão pequenos quanto átomos.E já existem protótipos em várias Universidades dos EUA e Europa.

O mal da ciência é que ela abomina tudo aquilo que não tem explicação e não pode ser provado e/ou reproduzido em ambiente controlado. mas tudo bem.Estamos no fim do milênio e ciência e ocultismo caminham cada vez mais para um consenso (não destruindo os mitos do ocultismo,mas provando-os por A + B).

 


 
 
END OF FILE 03 _