Saindo da Matrix

  • .
  • <<QUEM VAI, QUEM VEM  Página principal  O CONTEXTO DA AYAHUA>>

    • Categorias

      • 5 estrelas
      • Budismo
      • Ciência
      • Cinema
      • Cristianismo
      • Espiritismo
      • Filosofia
      • Geral
      • Hinduísmo
      • Holismo
      • Internacional
      • Judaísmo
      • Metafísica
      • Pensamentos
      • Política
      • Psicologia
      • Sufismo
      • Taoísmo
      • Ufologia
    • Arquivos

      Página inicial

      Últimos comentários


    • EU SOU SHE-BEAR!

      qui, 11 de março, 2010

      A Bíblia é cheia de belas histórias. Algumas delas são encenadas anualmente, como a Paixão de Cristo, em Pernambuco. Vários filmes bíblicos já foram feitos, como "Os 10 mandamentos" e "Paulo de Tarso". Mas ainda há muito a se contar, especialmente no Velho Testamento. Uma passagem em especial cativou a imaginação dos produtores do Black20 Studios, que fizeram uma belíssima encenação desta história de fé e má sorte.

      Conta a Bíblia (II Reis 2:23-24) que Eliseu subiu a Betel; e, pelo caminho uns meninos zombaram dele, chamando-o de "calvo". Eliseu, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas URSAS saíram do bosque, e despedaçaram 42 daqueles meninos.

      Aleluia!

      Vejamos agora o vídeo com a reconstituição histórica desta peleja travada:

      Melhor que a Paixão de Cristo, não é? Eu achei.

      Moral da história:
      Nunca, NUNCA mesmo, chame um judeu (ou cristão, já que eles têm o mesmo Deus) de careca. Você não sabe a relação de intimidade dele com o Senhor, e pode sofrer uma morte horrenda.




      Tweet
      Geral - publicado às 9:55 PM 60 comentários