Saindo da Matrix

  • .
  • <<IMAGINE THERE'S NO W  Página principal  MARKETING DO BEM>>

    • Categorias

      • Budismo
      • Ciência
      • Cinema
      • Cristianismo
      • Espiritismo
      • Filosofia
      • Geral
      • Hinduísmo
      • Holismo
      • Internacional
      • Judaísmo
      • Metafísica
      • Pensamentos
      • Psicologia
      • Sufismo
      • Taoísmo
      • Ufologia
    • Arquivos

      Página inicial

      Últimos comentários


    • ASTRONAUTAS E OS UFOS

      Versão pra garotas e EmosVersão pra macho!Layout normal Fonte grande
      qui, 27 de outubro, 2005

      Astronauta afirma ter visto UFO:

      Fonte: Ufovia; 20/10/2005

      Após 36 anos de efetivação da celebre missão lunar Apolo 11, o segundo astronauta que pisou nosso satélite natural declarou publicamente que um Objeto Voador Não Identificado acompanhou a nave Apolo 11 em sua chegada à Lua. A declaração é recente e foi concedida ao canal da televisão norte-americana Science, durante o programa "Primeiro na lua: a história não contada".

      O que dirão os astrônomos, científicos e céticos em geral sobre o depoimento de um astronauta e a realidade do fenômeno UFO? Aldrin estaria mentindo?

      No citado programa de televisão, Buzz Aldrin apresenta uma seqüência de 3,5 minutos do vídeo captado durante aproximação à lua, onde aparece um objeto muito estranho que acompanha a Apolo. Inclusive, Michael Collins tomou o telescópio de bordo e pôde observar o objeto que, indubitavelmente, era um genuíno UFO. A princípio suspeitavam se tratar de um componente da nave chamado S-IVB, a última etapa do propulsor do Apolo, que dois dias antes se tinha desprendido. No entanto, esta possibilidade foi descartada pelos mesmos astronautas e os controladores da NASA. Durante a missão seria um risco enorme mencionar o acontecimento por temor às criticas ou ao ridículo, por este fato a NASA não permitiu a divulgação.

      Agora a situação mudou, depois da declaração de Aldrin e a apresentação de um vídeo oficial da NASA. Indubitavelmente sairão à luz mais depoimentos contundentes de astronautas e pilotos tanto militares como comerciais, que se sentirão mais à vontade após esta declaração histórica.

      Declaração de Edgar Mitchell:

      Fonte: Ufogenesis; 04/10/05

      Segundo o astronauta Edgar Mitchell, em entrevista recentemente dada a um o órgão de comunicação social em Londres, o fenómeno OVNI é real e tem sido ocultada a sua existência há várias décadas. Com efeito, segundo este astronauta, os serviços secretos e os militares, não só norte-americanos, mas também britânicos e de muitos outros países do mundo têm feito "tábua rasa" em relação aos casos que têm sido observados, tentando provocar o descrédito sobre o assunto.

      Para E. Mitchell, "há a hipótese de cerca de 90% dos milhares de casos de avistamentos de OVNIs serem de proveniência extraterrestre. Daí resulta que há humanoides tripulando naves cujas características não pertencem a qualquer povo do nosso planeta, o que torna a situação um pouco alarmante! Por exemplo, o 'incidente' de Roswell, não é uma confusão! Eu mesmo pude constatar a existência de relatórios secretos que mostram que o governo dos Estados Unidos conhece o caso e não pretende torná-lo público".

      Vejam o vídeo Ufos no espaço, onde especialistas e pesquisadores analisam um vídeo da NASA que (segundo a agência espacial norte-americana) são "partículas de gelo" que se movimentam de forma independente na órbita do planeta Terra! Nele o astronauta Edgar Mitchell (o mesmo que hoje assume o fenômeno UFO como real) fica desacreditando o vídeo como uma mera "ilusão de óptica" (!)

      Ufologia - publicado às 10:03 PM 76 comentários