Saindo da Matrix

  • .
  • <<O GOVERNADOR  Página principal  CARIDADE MORAL>>

    • Categorias

      • Budismo
      • Ciência
      • Cinema
      • Cristianismo
      • Espiritismo
      • Filosofia
      • Geral
      • Hinduísmo
      • Holismo
      • Internacional
      • Judaísmo
      • Metafísica
      • Pensamentos
      • Sufismo
      • Taoísmo
      • Ufologia
    • Arquivos

      Página inicial

      Últimos comentários


    • XUXA E OS HOBBITS

      Versão pra garotas e EmosVersão pra macho!Layout normal Fonte grande
      sáb, 11 de janeiro, 2003

      Universo On Line

      Em um arrojado golpe de marketing, a Xuxa Produções adquiriu os direitos de exploração dos personagens de J. R. Tolkien - autor do megapopular Senhor dos Anéis - para o Brasil, e irá fazer a seqüência do filme "Xuxa e os Duendes", desta vez com os Hobbits (pequenos seres do mundo de Tolkien). Segundo a apresentadora Xuxa Meneguel o filme se chamará "Xuxa e os Hobbits", e vai se situar entre o livro "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis". "A idéia surgiu desde que fiz o primeiro 'Xuxa e os Duendes', pois eu tinha vontade de fazer uma triologia (sic). Até porque 3 é um número bonito e eu quero inclusive ter mais dois filhos pra fazer companhia à Sasha."

      Inclusive a filha da Xuxa irá interpretar a Hobbit Rosamunda Justa-Correia e Luciano Zafir arrancará suspiros da platéia feminina como um elfo. Xuxa interpretará três papéis no filme, entre eles o de uma Hobbit, uma humana que se apaixona perdidamente por um elfo (acertou quem disse... Zafir) e (pasmem!) Gandalf!! Debaixo de toneladas de maquiagem, Xuxa acredita estar preparada para o desafio de interpretar o mago do bem, como ela mesma diz: "No filme 'O Robin Wood trapalhão' eu fiz um papel de garoto, e ganhei muitos elogios".

      Felizmente os direitos de exibição restringem-se aos países de língua portuguesa, ou seja, não há o perigo de Peter Jackson ser influenciado por Xuxa. Mas o que será que os fãs brasileiros de Tolkien acharão desse filme?

      Cinema - publicado às 1:00 AM 3 comentários