Últimos comentários


O que eu gosto de Shyamalan é que ele sempre dá um jeito de incutir idéias orientais nos seus filmes. A forma como a menina nasceu, por exemplo, é a mesma de uma iluminada, uma desperta, que já alcançou o estágio da cessação de sofrimento. E isso explica o tique (que não era tique, segundo o garoto) da menina que era espalhar copos d'água por onde ia. Lembrem da frase inicial: "Pai, tem um monstro lá fora. Pode me dar um copo d'água?" Fantástico!
Um conhecido me falou que uns amigos mostraram pra ele sons captados de OVNIS reais há um tempo atrás, e eram exatamente como os do filme.
Aquele Alien do final é meio ridículo, mas o que passa na TV me deu um arrepio por toda a coluna... e não fui o único. Ah, e pra quem não sabe, o diretor do filme é aquele veterinário que se atracou com o Alien (cabra macho) e que dá a dica de como derrotá-los.
PS: Baseado na idéia da Jay e sua turma - com quem assisti ao filme e que ao final saíram gritando "PISS THE ALIEN" no meio do Shopping - resolvi lançar a campanha de defesa do planeta Terra contra a ameaça alienígena: PISS THE ALIEN VOCÊ TAMBÉM!!
